Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

°Pภєรєภтєร, Cคภเภђ๏, คтєภçã๏ є мยเт๏, мยเт๏ คм๏ภ°



Nossa, como o tempo passa..

Tem dias que parece que o tempo não vai passar... mas ai para o vejo, putz o tempo já passou...

O medo de não ganhar nada pro BB já passou... to super feliz...

Ganhei tanta coisa linda, a minha mãe está uma vovó coruja, acredita que ela comprou já um prendedor de chupeta?? Nossa fiquei muito feliz por saber que ela realmente se importa, isso é porque ela morria de medo deu engravidar rsrsrs...

Meu pai, ta todo bobão, conta pra todo mundo que será vovô, de boca cheia....

Meu marido então nem se fala, é porque estamos longe porque senão ele beijaria minha barriga a todo momento e ficaria conversando horas e horas...

Eu?? Eu???

Eu to feito uma idiota, pensando em como será, no que comprar.. qual será o sexo!!!

Ainda bem que os nomes já escolhemos...

Mas fico pensando, imaginando como será o momento que eu poderei pegar no colo, amamentar, acariciar... Acho que só quando nascer eu vou conseguir chorar.....

Ando sentindo muuuuito sono... fome então nem se fala né... e enjôos então, nossa ninguém merece, mas parece que esta melhorando rsrsr... Nossa nessa fase não estou podendo nem sentir o cheiro do arroz, mas ultimamente estou conseguindo comer melhor o arroz e feijão rsrsrs...

Agora é definitivo mesmo, voltei pra barretos, estou na casa dos meus pais por enquanto porque o morzão esta em minas ainda, mas logo logo estará aqui pertinho de mim e do nosso BB...

Estou rezando para que venha perfeito e com saúde... e claro ansiosa pra saber o sexo...

Aiaia meu Deus dai-me paciência estou precisando rsrsrs


4 comentários:

genoekarla disse...

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.

Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!...

E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.

Tata disse...

Obrigada minha querida, simplesmente lindo! beijos!

William Salvador disse...

Força, fé e alegria !

Tata disse...

Valeu Grande Amigo!!

° Visitantes °