Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

domingo, 24 de julho de 2011

Voltar ou Não Voltar... Eis a Questãoo!!

Genteeeee, to em crise...

Meu casamento "acabou" e atualmente ele ta querendo reatar...

Mas to super confusa...

Amo muito ele, mas acho que preciso de um tempo pra mim e pro meu filho...

Tipo, ele não deu valor naquilo que tinha, mas diz que ta disposto a mudar, será??

Será que ele realmente me ama?? Será que ele realmente ama o nosso filho?? Será??

Ou ele apenas ta querendo a cama dele de voltar e um teto pra morar??

E ai??

Ontem perguntei pra minha mãe: - Mãe, vc acha que ele gosta de mim??

Ela parou e me olhou e disse: - Quem tem que saber isso é vc mesma, vc vive a tanto tempo com ele e não tem certeza??

Eu tenho medo de ter essa certeza e estar errada, enganada...

Eu sei dos meus sentimentos...

Mas mesmo eu "voltando" pow onde vamos morar?? Pagar aluguel?? Com que dinheiro??

Ele saiu da usina, mas graças a Deus já arrumou de entregador numa pizzaria a noite e durante o dia ele ta no moto táxi (odeiooooo), mas cada um faz aquilo que gosta e escolhe né..

O que mais me incomoda é o fato dele "mentir" pra mim... Tipo ele mente que não tem dinheiro, ele mente que vendeu tal coisa por um valor e na verdade era outro valor, ele mente dizendo que gastou tanto no conserto do carro, mas na verdade foi outro valor, entende?? Tudo que foi mais barato ele põe mais caro pra poder ficar com mais grana...

Cobrei e joguei isso na cara dele em nossa conversa e ele disse que sempre esconde pq eu sempre tenho vontade de comer algo, e quando eu falo ele sempre compra, e é ai que eu descubro que ele escondeu a grana ou vendeu algo...

Só que isso é verdade, sempre que falo de alguma coisa pra comer ou comprar ele corre e compra ou me dá a grana pra comprar...

Isso me deixa louca pq eu detesto a falta de confiança...

E detesto também ficar pedindo dinheiro pra ele... Odeiooooooooooo...

Mas é isso ai..

Meu filho ta na maior falta dele.. todo dia de manhã ele acorda e procura o pai do lado dele e cadê??

E eu então, acordo no meio da noite e olho pro lado e cadê?? Puts, isso dóiii..

Mas to mantendo minha palavra, eu o amo muito, mas vamos continuar como estamos..

Vou segurar ao máximo minha decisão, pq é uma puta sacanagem ele achar fácinho ir e voltar...

Então, agora ele vai aprender a ser verdadeiro comigo nesse tempo que vamos estar "distantes" ou nunca mais estaremos juntos, e ai concorda??

Jesus Obrigada por Tudo, Filho Te Amoo!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nesse Mês Usamos + Necessidade!!

Gente, nesse segundo mês que está quase completando o terceiro rsrs (demorei né, mas num sobra tempo rs), usamos:

Fralda: Durante o dia usei a tal da Turminha Feliz (uma merda, detestei)
                                                       Tom e Jerry (segura muito bem o xixi)
       
            Durante a noite usei a Pampers Super Sec (é muito boa, seguda bem o xixi do meu bb)
                                                Turma da Mônica - Tripla Proteção (muito boa, segura bem tb)


Lenços Umidecidos: Fiz uma opção, o meu bebê ainda faz muito cocô, então deixei de usar lenços vagabundos (usava em grande quantidade pq não presta), e agora eu uso só lenços bons como por exemplo: Loney Toones e Turma da Mônica (Huggies) que uso apenas 2 toalhinhas por cada troca, é mais caro é, mas rende muito mais e eu consigo limpá-lo rapidinho...


Pomada pra assaduras: Agora eu uso uma pomada que titia avó fez... É uma misturinha de Hipoglós + Nivea + Óleo de Amêndoas + Aerodite (diz minha tia que é uma ampola de vitamina A), e por incrivel que pareça é ÓTIMA, PERFEITA, não assa meu pequeno e ele fica com uma pele lindissima, acho que vou começar a passar no rosto isso viu kkkkkkkkkkkkkk...


Sabonete: To usando o Pom Pom (super gostosinho)...


Talco/Creme/Loção: Jonshon's Baby Talco e Jonshon's Baby Hora do Sono Loção.


Shampoo/Condicionador: Nenhum (deixei o da natura de lado um pouco)


Ah To usando Soro Fisiológico com Mucosolvan pra fazer inalação no pequeno..

Continuo dando AD-Til, o Mucolitc (pra descongestionar), voltei a dar o Celestone (antialérgico) (pra ver se ajuda meu pequeno a melhorar)...

Ah quanto as roupinhas ele já perdeu uma porrada viu..
Então como eu já tinha dito antes em algum post perdido ai, eu montei um bazar pra tentar vender as roupinhas dele.. e não é que já vendi 2 bodys que ganhei de menina!! rsrsrs
Segue o Link: °Bazar do Arthur °° Compra e Venda°


Ah, depois de pensar tanto em como fazer pro meu bebê não passar frio (depois de procurar mto roupa de frio em conta), meu pequeno ganhou algumas roupas de frio, alguns agasalhos que vai demorar pra perder também viu, isso é ótimoooo..

Bom acho que é isso..

Ahhhh depois de o papai ir embora, e ele virar um chororô que só vendo, pq ele sente tudo que eu sinto, hoje ele está mais tranquilo, dormindo mais durante o dia... a NECESSIDADE era eu.. era eu mais CALMINHA.. mais TRANQUILA, pois então estou aqui prontinha pra vc meu filhote..

Mamãe ama vc viu..

Que jesus continue nos abençoando sempre sempre, beijinhus...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

°°°Papai Se Foi°°°

To Mal muito Mal.. e isso ta passando pro Arthur..

Tudo que ando sentindo o Arthur anda sentindo também e isso ta me deixando louca..

Maridão foi embora...

Depois de muitas brigas, mesmo amando demais ele, eu preferi que fosse, pensei que seria melhor..

Ele se foi ontem e to quase morrendo hoje...

E isso ta afetando meu bb, o que fazer? Como relaxar, como esquecer?

To em crise, eu choro só de pensar que vou criá-lo sozinha... eu choro cada vez que penso que ele terá direito a ficar com meu filho em algum final de semana.. eu choro cada vez que lembro que um dia o maridão vai ter outra...

Não sei o que fazer ou pensar, to perdida, da pra ver em mim que to sofrendo só de olhar meus olhos, eles parecem perdidos procurando algo que não encontra...

E o pior é que meu pai já disse que não quer mais ele aqui, mas ele não ta lembrando dos meus sentimentos e do neto que ta aqui já conhece o pai e vai sentir falta... aff..

Jesus dai-me discernimento e fotça..

Filho amo vc...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

°O Dia Em Que O Rei Não Dormiu°

Gentes, como um bebê com sono é chato...

Ontem meu filhote simplesmente fez greve de sono..

Não queria dormir de forma alguma...

Queria apenas colo.. dava uns cochilos... dormia no peito... ai punha no berço ou na cama e ele acordava com a boca no mundo..

E isso foi o dia todinho, até na casa da minha sogra..

Nossa fiquei totalmente exausta, não sabia mais o que fazer..

Achei que depois do banho ele iria mamar, acalmar e dormir e nada..

Dei remédio pra cólica.. pra dor... pinguei remédio no ouvidinhooo... e NADAAA..

Quando foi umas 9 da noite consegui fazer ele dormir, deitei ele e coloquei o peito na boquinha dele..

Sugouuuuuuuu uns 2 minutinhos e dormiu, ai também acabou né...

Aproveitei e dormi junto..

Acordou era quase 1 da manhã..

Troquei ele dei mama, e ele permaneceu acordado até 2:30..

Mamou mais um pouco e dormiu e acordou as 6:20 da manhã..

Ai como é dificil a vida de mãe..

Agora ele ta aqui lutando contra o sono novamente..

Gentes Socorro o que faço??

Beijinhus..

Jesus (AJUDA!!) Obrigada por tudo..

Filho, mamãe ama vc!!

sábado, 16 de julho de 2011

1ºPasseio no Lago + 1º Sorriso Fotografado..

Gente.. Demorei mas vim aqui falar mais do meu pequeno Arthurzinho..

Semana passada fomos ao shopping na exposição de Automobilismo e depois fomos ao Lago da cidade, darmos uma volta..

Meu pequeno mamou ao Ar Livre.. Resultado: ADOROU..

Gostou tanto que ficava brincando com as mãozinhas e os pézinhos (deixei ele descalço)...

Tiramos algumas fotinhas, e pra nossa surpresa e felicidade, conseguimos fotografar um sorriso reganhado e banguela dele.. uhulll..

Ele ainda ta meio resfriadinho, mas ta melhorando a cada dia.. (ainda sofre com o catarro.. tadinho)

Aqui vai algumas fotinhas do nosso domingãoooo...

Vista do 2 Lago (são 3 kkk)

Familia...

Sorrisinho safado

Gordelicia da Minha Vida

Olha que Reganheira

Sorrisinho Gostoso..

Fala sério, eu me derreti com esse sorriso e quase morri de tanto amor..

Filho Mamãe ama vc demais..

Que Jesus te abençõe e ilumine sempre sempre!!

Obrigada Jesus por tudo!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

°2º MêsVersário + Novidades°

Dia 03/07 (domingo), meu bebê completou 2 meses de vida, que emoção.. Parece que foi ontem que ele ainda estava aqui dentro, mexendo e remexendo num ritmo que só vendo...

Estou tão feliz, compramos dois brinquedinhos pra ele (como se ele brincasse já né)..

Olha as fotinhas..

Móbile pra carrinho, o que eu queria não tinha..

Tipo um chocalho.. Tem que apertar pra fazer barulho e na ponta um mordedor..

Comprei isso porque estava baratinho, fui ver mesmo o valor do tapete de atividades que to louca pra comprar.. Achei um super simples, nem barulho os bichinhos fazem por R$114,00 (achei caro).. To pesquisando e procurando se alguém souber e tiver me avisem hein...


Bom, meu bebê parece melhorar do resfriado, estou dando ainda os remédinhos e fazendo inalação...

Eu também estou na mesma, vamos ver o progresso rsrs..

Estou montando o orkut de vendas do Arthur, as roupinhas são simples, mas vou tentar..


Nossa eu tinha tanta coisa pra falar e acabei esquecendo...

Que cabeça essa minh..

Ahh, o Arthur agora resolveu que não quer mais ficar deitado, e que ta no momento de levantar, precisa ver ele se jorgar ou levantar a cabeça pra frente querendo que peguem ele... Lindo demais... Quase morri quando vi a cena..

Ah esses dias coloquei uma pipoca doce na boquinha dele, precisa ver a carinha dele que tava achando bommm rsrsrs...

Ah, segunda-feira passada meu bebê tomou vacina gente.. Uma em cada perninha e mais 2 duas na boquinha..

Tadinho ele chorou tanto e ficou tão enjuadinho, mas graças a Deus não deu febre.

Mas tudo passou e a enjueira continuou rsrs.. no outro dia ele só queria colo também, eita menino sem vergonha...

Ah, compramos o inalador pra ele... Aliás minha sogra comprou né rsrs..

Agora vou devolver do da Quelzinha (prima) e usar o dele é dentro de uma maletinha super fofo e a maleta é azulzinha rsrs um luxo rsrs..

Vou fazer o post também do que usamos neste mes..

Bom acho que é isso..

Qualquer coisa posto aqui novamente, beijinhus..

Jesus Obrigada..

Filho mamãe te ama muito..


° Visitantes °