Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

sexta-feira, 29 de abril de 2011

°Niver no Hospital°

Nossa..


Dificil descrever o que estou sentindo nesse momento!


É um misto de triste, decepção, ansiedade e alivio que não sei explicar!!


Estou completando mais um ano de vida, infurnada nesse hospital, sem uma solução...


Fico pensando em como será o meu amanhã.. ao mesmo tempo que quero jogar tudo pro alto e ir embora e cuidar da minha vida, penso no meu filho, e quase entendo que o melhor é cuidar de tudo primeiro pra depois deixar esse pequeno vir pro nosso mundo!


Queria tanto poder estar junto da minha familia comemorando os meus 24 aninhos de pura felicidade e claro, com um presentão no colo, mas não saiu como planejei...


Hoje pela manhã recebi um presente maravilhoso, meu maridão me mandou uma cesta linda de café da manhã.. que infelizmente esqueci de tirar fotinha acredita, acho que fiquei toda empolgada com a surpresa, mas prometo tirar foto do sapinho que veio junto e coloco depois..


Ah, hoje chorei tanto, quando o médico disse que eu não teria alta e que teria de ficar mais alguns dias aqui por conta da infecção e que meu bebê ta levinho demais, por isso não faria meu parto agora..


Ele disse que estou com uma infecção muito forte e que preciso continuar tomando os antibióticos na veia durante algum tempo, e pra ajudar to com alergia de algum remédio, estou toda vermelha, não sei onde coça mais, aff..


To meio que perdida, mas tentando pensar positivo, me lembrei de tudo que passei a 5 anos atrás quando fiquei internada devido ao meu acidente, aff.. Mas levanto a cabeça e tento seguir em frente né, fazer o que, ficar chorando não vai me levar a nada né..


Bom é isso, vamos ver quantos dias vou continuar por aqui, espero que chegue segunda-feira e Dr. Arnaldo faça meu parto, sem problema algum!


Jesus eu te agradeço por cada segundo de vida e por essa vida que brota aqui dentro.. Me dê forças pra superar mais essa fase dificil da minha vida..


Que Jesus abençoe sempre as pessoas que me cercam e que estão sempre me ajudando..


Filho mamãe ama vc e ta louca de ansiedade pra ver vc vir ao mundo perfeitinho e com saúde!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

°39 Semanas e Uma Indefinição°

Ai gente to um caco..


Ontem (terça-feira), cheguei aqui no pronto-socorro as 5:30 da manhã com dor no baixo ventre e nas costas, como se estivesse abrindo minha coluna e uma dorzinha chata que vem e vai..


Fiquei esperando pra ser atendida e nada, ainda bem porque era o Dr. Waldemar (detesto ele), acabou que peguei o plantão do Dr. Arnaldo, Ameiii ele, excelente médico e fora a atenção né.. 


Fez os papéis pra me internar pra fazer algumas exames e um ultrason.


Fiz exame de sangue, de urina e o ultra, os de sangue me parecem que estavam todos bem, o de urina deu uma pequena infecção que no qual me deixou internada, e o ultra deu que meu bebê está com 2,300 a 2,500..


O Dr. Arnaldo pediu que eu viesse na segunda-feira pra ele fazer minha cesárea, se a médica que estava ontem de plantão não fizesse..


Resumindo ela não fez, me deixou tomando buscopan, profenide e antibiótico pra infecção, fiquei por conta, hoje a Dra. Elisa me examinou e ouviu o coração do bebê, mas não quis me dar alta, disse que eu tinha que esperar pelo menos 48 horas de internação..


Fiquei por conta né... Ai mais tarde surgiu o Dr. Érick, uma graça, mas ele num quis muito saber do meu caso, minha cunhada perguntou se ela poderia assistir ao meu parto, ele disse que sim, sem problemas, mas que não faria cesárea em mim, só em último caso, que ele preferia eu perder um pouco de liquido ou sangramento pra ele fazer cesárea.. mas fazer o que né..


Ele disse que fez algumas contas, e amanha mesmo completo as 39 semanas.. 


O Dr. Arnaldo disse que é pra eu esperar até dia 11 e vir aqui cedinho que ele faz minha cesárea, agora falei com a Enfermeira Juliana, e ela disse que amanha é plantão do Dr. Waldemar e que é bem provável que ele faça minha cesárea amanhã, porque amanhã é sexta e ele adora fazer tudo o que tem pra fazer na sexta-feira...


Agora estou mais ansiosa ainda.. Já pensou ele nascer amanhã, ai que delicia, Jesus podia abençoar, porque por mais que o Waldemar seja chato, grosso, ele é um ótimo médico e faz uma cirurgia maravilhosa, com o ponto plástica sabe, aiai..


Essa noite será uma noite longa viu, que Jesus abençoe e ilumine o coração do Waldemar amanhã pra ele se alegrar e falar é hoje mulher!!



Gente to postando agora uma foto minha com 39 semanas e internada e algumas fotinhas de uma princesinha que nasceu e ta aqui no mesmo quarto que eu a Emily, filhinha da Marta (adorei conhece-las, elas são de Colina/SP).








segunda-feira, 25 de abril de 2011

°Sumiço + Novidades°

Aff como é dificil ficar sem o meu precioso Notebook, meu companheiro rsrs..


Nossa o tempo não passa..


Gente, fiz as lembrancinhas da Maternidade, ficaram super lindas.. simples mas lindas.. minha Titia que me ajudou rsrs..


Olha que fofura...










Gentes ameiii, ficou super fofo..


Bom to na reta final já.. Estou de 38 semanas e 3 dias...


Semana passada fui ao médico como de costume, ele olhou meu último ultra e simplesmente falou pra mim daqui um mes o bebe nasce..


PQP!!!


Ta Louco???


Nossa fiquei por conta, ai ele parou olhou pra mim e pensou bem e disse que até dia 08 nasce mesmo..


Bom dia 06 eu completo as 40 semanas nas nossas contas.. 


Se até lá não nascer, juro que vou correndo na maternidade sem ultra nenhum só com o cartão do Pré-Natal e ai sim quem tiver de plantão irá dar um jeito..


Sabe não é que não quero o meu filho dentro de mim, mas é que ta ficando complicado, ta ficando dificil andar (ainda mais pra mim de muletas), ta ficando dificil dormir, e levantar pra ir ao banheiro de madrugada..


Ando sentindo uma dorzinha chata que vem e vai, tipo vontade de fazer cocô sabe, me disseram que isso pode ser contração.. vai saber né.. Só sei que ritmo ainda não tem rsrs..


Do mes passado pra cá engordei 2 kilos, ta bom né.. somando tudo engordei 8kg até hoje..


Bom, como to no pc da minha cunhada vou indo nessa não posso ficar por muito tempo.. o meu note ainda ta na garantia.. mas semana que vem se Deus quiser ele volta casa, ou vem um novinhoooo rsrs uhull..


Gente eu dou noticias ok..


Grande beijo e obrigada!


Jesus Obrigada por tudo..


Arthur Mamãe ta Ansiosa pela sua chegada!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

..: TEMPORÁRIAMENTE OFF :..

Depois de algum tempo longe daqui vim dar noticias..


Gente estou temporáriamente off, porque meu computador foi pra garantia..


Mas já adianto que graças a Deus esta tudo na santa paz de Jesus..


Logo volto pra dar mais noticias..

° Visitantes °