Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

sábado, 19 de fevereiro de 2011

É MeninoOoO °°

Nossa, que surpresa descobrir que é um menino meu bebê que tanto amo já..


Não vou negar que queria uma menina, mas quando soube que é um menino fiquei toda empolgada pq nunca tive contato, tipo cuidar de um menino, só quando meu sobrinho nasceu!!..


Senti um pingo de desapontamento no rosto do meu marido... Mas depois parece q ele entendeu que nada é como queremos e sim como Deus quer né..


Hoje tudo está muito melhor.. agora que sabemos que vem vindo o Arthur Eduardo, parece que as brigas se amenizaram e isso é ótimo, ainda mais agora na reta final né..


Eu conto os dias pra chegada do nosso bebê...


Agora não conto mais meses e sim semanas... estou de 28 semanas, não vejo a hora de chegar na 30 pra falar que faltam apenas 10 semanas pro nascimento do nosso bebe.. Parece q assim passa mais rápido rsrsrsrs...


Olha que gracinha o que o papai comprou pro Arthur:






E olha o que o nosso bebê também ganhou da Dinda dele...






Fiquei apaixonada..


Decidimos pintar o quarto de verdinho, estamos escolhendo o desejo da faixinha que vamos colocar no meio da parede...


Escolhemos as lembrancinhas da maternidade.. começo do mes que vem fica pronto, ah que ansiedade rsrs...


Estou super ansiosa pra pintar, decorar, montar o berço aff aff..


E lá no cursinho já fiz a toalha de banho.. e agora to fazendo uma manta aposto que vai ficar linda linda rsrs...


Não vejo a hora de fecher também o curso pra fazer minha comprinha.. 


Quero tanto escolher a saída da maternidade, o protetor de berço.. aff aff quero tantas coisas ..


Bom é isso..


Que venha o Arthur Eduardo..


Jesus Obrigada por Tudo!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim do Segundo Trimestre

Nossa olha onde chegamos!!


Que emoção poder olhar minha barriga e ver ela se mexendo, ver os chutinhos...


É muito bom a sensação de ter um pequeno ser aqui dentro tão pequeno e tão indefeso..


Só não me conformo por não saber o sexo ainda.. Que peninha..


Mas sei que esse bb não será tão maldoso (a) e na próxima ultra irá nos deixar ver quem vem por ai, Arthur ou Manoela??


Ontem no cursinho consegui fazer dois paninhos de boca, olha que gracinha...






Estou fechando o sexto mês olha como minha barriga ta grandona!!



É isso ai estou super feliz, e to chegando na reta final..

Logo logo nosso baby estará por aqui fazendo a felicidade desse lar..

Jesus Obrigada por esta Dádiva!!

° Visitantes °