Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim do Segundo Trimestre

Nossa olha onde chegamos!!


Que emoção poder olhar minha barriga e ver ela se mexendo, ver os chutinhos...


É muito bom a sensação de ter um pequeno ser aqui dentro tão pequeno e tão indefeso..


Só não me conformo por não saber o sexo ainda.. Que peninha..


Mas sei que esse bb não será tão maldoso (a) e na próxima ultra irá nos deixar ver quem vem por ai, Arthur ou Manoela??


Ontem no cursinho consegui fazer dois paninhos de boca, olha que gracinha...






Estou fechando o sexto mês olha como minha barriga ta grandona!!



É isso ai estou super feliz, e to chegando na reta final..

Logo logo nosso baby estará por aqui fazendo a felicidade desse lar..

Jesus Obrigada por esta Dádiva!!

0 comentários:

° Visitantes °