Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

°яєรfяiαdσ°

Nossa está o caos a minha respiração, já não estou respirando normalmente porque ando com falta de ar e agora mais essa...


Peguei um resfriado daqueles...


Pensa quando eu vou dormir que dificuldade que não é...


Já não ando dormindo direito porque essa sementinha que está aqui dentro resolveu que é melhor ficar acordado (a) a noite, acredita??


Ai agora me vem esse tal de resfriado, Senhor dai-me paciência...


Estou cansada de tomar leite com mel...


Agora estou tomando chá de hortelã com mel é claro rsrsrs...


Estou louca pra tomar um sorvete geladérrimo e não posso...


Aff...


Ninguém merece..


Espero que isso passe logo..


Porque começar o ano já com um puta resfriado não será bom não rsrs...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

°20 รємคภคร°

20 Semanas - Muito Feliz

Olha o tamanho do barrigão

Um Pouco de carinho do Papai

Mais um beijinho.


Nossa nem acredito que cheguei já na 20° semana..

Que emoção..

Os enjôos passaram, e claro a fome aumentou, e o sono também...

Como a barriga ta crescendo, acho que to obtendo mais carinho do papai..

Acho que ele ta vendo que realmente existe um bebezinho aqui dentro..

Eu espero que esse amor só aumente e seja eterno..

Nosso Natal foi super gostoso...

O papai não vê a hora de sentir as mexidinhas que só eu sinto no momento..

Bom é isso ai..

Espero que nosso Ano Novo seja bom também..

Feliz Ano Novo a Todos!!

Beijinhus!!

°Pภเмєเภค т๏คlђเภђค°


Que gracinha...

Entrei pra um cursinho de gestante, mas no momento esta em recesso, e me deram uma toalhinha pra bordar, acho que elas acharam que eu demoraria um tempão pra terminá-la né, mas se enganaram, agora preciso voltar lá, pra ver se elas vão querer que borde mais alguma coisa nela, ou já faça o biquinho né..

Eu to adorando isso..

Estes dias pra trás começei um outro bordado, o tal do ponto oitinho, e to adorando nunca tinha feito!!

Espero que fique lindo!! será 2 cachorrinhos rsrsrs..

Espero que meu enxoval fique lindo!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

°๔๏ภzเภђค Cђคтค°

Segunda-feira, se seguiu como um dia normal...


Passei o dia todo bordando a tal da toalha que era pra ser entregue em Agosto rsrsrs, (graças a Deus TERMINEIIII)...


Saimos a tarde, fomos a casa de uma amiga saber sobre uma locação, mas infelizmente não deu certo...


E passei o dia todo com uma dorzinha na lateral da minha barriga, mas achei que iria passar...


Quando chegou a noite aquela dor começou a piorar e resolvi ir no P.S.


Cheguei lá era o mesmo médico de quando tive o começo de aborto, Dr. Waldemar, nossa ele é um estúpido, grosso, chato, odeio ele..


Me olhou de mal jeito, perguntou onde tava doendo e simplesmente disse que eram gases, e me passou alguns remédios..


Nossa, só de pensar que quando eu for ter bebê poderá ser ele no plantão eu enlouqueço...


Acho que vou mudar meu pré-natal lá para o outro postinho onde tem o Dr. Guilherme que é um amor e da plantão na Santa Casa também, assim poderei programar meu parto com ele né...


Mas hoje graças a Deus a dor passou....


Terminei também a primeira toalhinha de boca do meu bebê, escrevi Baby todo colorido.. ameiii..


Agora to aqui procurando o que fazer pro meu bebê tanto em bordado quanto em crochê..


Vamos ver no que dá.. rsrs

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

°๏ qยє тเvєภ ๔є รєภ.. รєภá°

Nossa esperei tanto pra fazer esse ultrasson, queria tanto saber o sexo da minha sementinha...


Mas infelizmente ainda não deu..


O médico não deu certeza, mas acha que é um menino...


Eu ficarei feliz se for menino ou menina, vindo com muita saúde é o que importa!!


Mas fiquei muito triste porque vi o desapontamento nos olhos do meu marido..


Ele sempre quis muito uma menina e acho que não gostou do que o médico disse..


E tive a confirmação ainda maior quando em uma briga, ele disse que eu não servi nem pra fazer uma menina!!!


Isso doeu tanto dentro de mim..


Acho que a maternidade deixa qualquer mulher sensível.. Ai de repente você nova mamãe ouve algo do tipo, putz, parece que o mundo vai desabar na sua cabeça...


Não sei o que pensar... 


To me sentindo tão mal... tão chateada, tão inútil...


No momento que eu mais precisava ta bem, ele me deixa pra baixo..


Eu também queria uma menina, mas se for um menino vou amar do mesmo jeito...


Acho que amor de mãe é um só e incondicional..


As vezes eu acho que ele não quer mais essa criança... 


Me da a impressão que tanto faz... Que é simplesmente mais um no mundo e pronto..


Poxa, pra mim é diferente..


Quero tudo lindo, quero poder dar tudo pra essa sementinha...


Achei que as coisas seriam diferentes.. que com o passar do tempo ele se empolgaria mais..


Não vejo o mesmo brilho nos olhos dele, ele não sente o que sinto..


Queria que fosse diferente..


Que pelo menos fingisse algum amor por esse ser que ta aqui dentro..


Mas não vou deixar a peteca cair.. não vou deixar ninguém estragar minha felicidade..


Eu amo e pronto..


Te amo minha Sementinha!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

αร Bαтidαร dσ รєυ Cσяαçãσ..

Que emoção poder ouvir a sua vida dentro de mim..


Não sei como vc é.. 


Não sei como é o formato do teu rostinho.. e ainda não senti a suavidade da sua pele..


Mas sei que já te amo desde o primeiro momento em que soube que vc existia...


Foi muito emocionante poder ouvir novamente o teu pequeno coraçãozinho bater...


Eu fico intrigada em saber como vc é..


Fico com vontade de pegar na tua pequena mãozinha..


Sentir teu cheirinho.. 


Alisar teu cabelinho..


Aiai, como a gente sonha e muitoo...


O que posso dizer é que estou muito feliz por vc existir e me deixar tão bem..


Jesus obrigada pelo presente de Natal mais gostoso...


Comecinho do quinto mês maravilhoso!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

°C๏เรคร ๔ค Vเ๔ค°

Muitas coisas acontecem no decorrer de nossas vidas...


Por um curto período de tempo, me senti solteira, só, sozinha, abandonada e tive uma sensação muito estranha a de pensar em ser Mãe Solteira!!


Foi tudo muito estranho e muito rápido, certas coisas acontecem sem ao menos nos darmos conta do que estamos fazendo...


Simplesmente houve uma separação muito curta e muito forte...


Quando fico com raiva ainda infelizmente as vezes digo sempre o que não devo falar....


E sempre achamos alguém para fazer o mesmo conosco, é sempre assim, um dia da caça um dia do caçador...


Mas depois de dormir e esfriar a cabeça, tudo se resolve...


Senti várias emoções, senti medo, angústia, apreensão, fiquei chateada chocada!!


Não ouvi tudo o que merecia ouvir, mas ouvi o necessário para uma reflexão dos meus atos e palavras...


Por um momento pensei em muitas besteiras com relação ao que fazer... Em como proceder....


Mas Deus faz tudo certo e simplesmente adormeci...


Acordei com o toque do telefone e com uma voz super deliciosa e com uma grande quantidade de arrependimento!!


Pela primeira vez na vida, senti alivio ao atender o telefone...


Acho que até meu bebê mexeu aqui dentro de felicidade!!


Ouvi tudo o que queria e precisava ouvir...


Me fez muito bem, tomei muitas decisões, e aprendi muita coisa!!


Depois de tudo o que houve voltei a minha vidinha normal de ansiedade e de espera...


O tempo como sempre não passa!!


Hoje vejo que Deus tem grandes planos, e que tudo só acontece no tempo em que Ele planeja!!


Obrigada meu Deus por cuidar de mim... por cuidar de Nós...


Começo de 4 mês tumultuado e complicado!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

°тéภмเภ๏ ๔๏ Pภเмєเภ๏ тภเмєรтภє°

Nossa como foi exaustiva essa fase, e olha que isso era só o começo viu...


Ontem domingo meu bebê completou três meses...


Dizem que agora os enjoos irão diminuir e meu antigo apetite voltara só que em uma quantidade maior rsrsrs...


Tive um dia super tranquilo, e um final de noite mais que tumultuado...


Passeio o dia curtindo a família do maridão, na Santa Paz de Deus, no Rio das Pedras, e com vários amigos também, até a Daia estava presente..


Foi muito bom, quando cheguei em casa tive visitinha e uma surpresa super desagradável que no momento não vem mais ao caso...


Bom, tem tanta coisa que ainda virá pela frente, preciso fazer vários exames, e não vejo a hora do médico me pedir um novo ultrasson...


Não vejo a hora de saber o sexo acredita...


Hoje a tarde tive uma super noticia, uma amiga minha Janaina está gravidinha de 6 meses e vai ter um menino,  irá se chamar Guilherme, estou toda contente por ela...


Hoje a tarde também tive outra surpresa, uma pessoinha especial nasceu, a sobrinha da minha cunhada a Izadora, torci muito para que tudo desse certo no parto..


Estes dias pra trás dia 28 nasceu meu priminho Emanuel Carlos, muito fofo, minha prima tem pressão alta e a situação estava meio que crítica sabe... Mas graças a Deus deu tudo certo...


Nossa estou rodeada de crianças, e muuuito feliz...


Não vejo a hora de ver como meu bebê está e o meu marido então, todo babão...


É espero que o tempo passe e que eu consiga curtir a cada momento esse momento maravilhoso que Deus está me concedendo...


Jesus obrigada!!


Te amo minha sementinha!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

°Pภєรєภтєร, Cคภเภђ๏, คтєภçã๏ є мยเт๏, мยเт๏ คм๏ภ°



Nossa, como o tempo passa..

Tem dias que parece que o tempo não vai passar... mas ai para o vejo, putz o tempo já passou...

O medo de não ganhar nada pro BB já passou... to super feliz...

Ganhei tanta coisa linda, a minha mãe está uma vovó coruja, acredita que ela comprou já um prendedor de chupeta?? Nossa fiquei muito feliz por saber que ela realmente se importa, isso é porque ela morria de medo deu engravidar rsrsrs...

Meu pai, ta todo bobão, conta pra todo mundo que será vovô, de boca cheia....

Meu marido então nem se fala, é porque estamos longe porque senão ele beijaria minha barriga a todo momento e ficaria conversando horas e horas...

Eu?? Eu???

Eu to feito uma idiota, pensando em como será, no que comprar.. qual será o sexo!!!

Ainda bem que os nomes já escolhemos...

Mas fico pensando, imaginando como será o momento que eu poderei pegar no colo, amamentar, acariciar... Acho que só quando nascer eu vou conseguir chorar.....

Ando sentindo muuuuito sono... fome então nem se fala né... e enjôos então, nossa ninguém merece, mas parece que esta melhorando rsrsr... Nossa nessa fase não estou podendo nem sentir o cheiro do arroz, mas ultimamente estou conseguindo comer melhor o arroz e feijão rsrsrs...

Agora é definitivo mesmo, voltei pra barretos, estou na casa dos meus pais por enquanto porque o morzão esta em minas ainda, mas logo logo estará aqui pertinho de mim e do nosso BB...

Estou rezando para que venha perfeito e com saúde... e claro ansiosa pra saber o sexo...

Aiaia meu Deus dai-me paciência estou precisando rsrsrs


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

.. C๏мєç๏ ..

Um novo começo na minha vida..


Ontem começei o meu pré-natal..


Que emoção, não vejo a hora de ouvir novamente o coraçãozinho da minha sementinha!!


O médico pediu novos exames...


Estou toda ansiosa para novas aventuras..


Ele me disse que só verei barriga mesmo por volta do 5 mes, e vou sentir mexer também nessa fase..


Ainn que ansiedade pra ver os movimentos...


Morzão beija minha barriga todo dia..


Não vejo a hora de ver meus pais, avós corujas rsrsrs...


Mas estou muito feliz em saber que está tudo bem!!!


É agora parece que o tempo não passa!! rsrs


Que loucura!

sábado, 25 de setembro de 2010

Qยє Pєรค๔єl๏...

Nossa, hoje de manhãzinha depois que o maridão saiu para trabalhar, voltei a dormir e tive um pesadelo terrivel..


Sonhei que estava num lugar totalmente estranho, mas o meu gordo estava junto e minha sogra também...


Tinha um povo estranho que nunca vi...


Eu estava indo pra um cursinho de gestante (tava pensando em fazer um aqui em minas), e antes de chegar no local, encontramos esse povo estranho e a mulher perguntou se eu queria um guarda-roupa (muito estranho pq hoje dia ninguém dá nada pra ninguém rsrs), e antes deu responder eu começei a sangrar, e minha sogra disse que era menstruação que não havia gestação...


Eu chorei e não acreditava, ai ao mesmo tempo eu estava sentada no vaso sanitário e consegui ver um saquinho com algo dentro, que mais parecia um saquinho cheio de ervilhas...


Nossa, acordei em prantos, sonho muito estranho...


Só Deus pra tirar isso da minha cabeça..


Agora to com medo, o que faço??

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ŧเภคlмєภтє мคмãє °°


Até que enfim, mamãe...
Nossa não consigo nem descrever o que to sentindo, o que senti ao ouvir a médica me dizer Parabéns Mamãe...

Só passando por isso pra entender..

Nunca imaginei que ia gostar tanto de alguém assim sem mesmo conhecer.. sem mesmo ver...

Estou muito feliz, meu marido também... E meus pais então nossa.. nem dá pra falar como eles estão contentes..

A vontade que tenho é contar pra todo mundo.. rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora não vejo a hora da barriga crescer...

Não vejo a hora de saber o sexo..

Os nomes já escolhemos..

Se for menina irá chamar Camyle Victória...

Se for menino será Arthur Eduardo..

Ah que ansiedade...

Bebê a mamãe te ama muitooo....

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cคภรคç๏

Hoje fui ao posto de saúde aqui da cidade onde to morando, para passar pelo ginecologista, pra ver se existe realmente ou não essa tal dessa gestação...

Acredita que cheguei eram 15:00 e sai de lá eram 19:00, to por conta, super cansada...

Isso porque já vi tudo quanto é tipo de grávida, de bebê que passaram por lá...

Lá no fundo tenho a impressão que realmente existe, mas parece que tem algo que martela na minha mente dizendo que não estou esperando o bendito bebê...

Amanhã vou fazer outro teste de gravidez, conforme o médico pediu, e espero que de um super POSITIVO...

A ansiedade ta tomando conta, mas vou me deitar agora e descansar e tentar dormir pq amanha é cedo viu...

Que Jesus me abençoe e me faça uma supresa boa...

єxpєcтคтเvค тภเรтє

Meu final de semana foi tão estranho, tão diferente e tão mal…
Não acredito até agora nas palavras daqueles médicos idiotas, onde já se viu me dar uma noticia daquelas assim na lata…
Meus pais ficaram muito chateados, inclusive eu e o meu marido, mas eles me disseram que esses médicos loucos podem estar errados quanto ao resultado do exame.
Hoje vou passar no ginecologista novamente, e vou explicar pra ele tudo certinho como aconteceu na sexta-feira, espero que ele peça outro exame urgente, não agüento mais essa ansiedade mais que idiota, ainda mais que sou ansiosa pra caramba…
Quero tanto ter a certeza que tudo está bem, quero tanto poder tranqüilizar meus pais…
Nossa até da 15:30 hoje vai ser difícil agüentar a ansiedade infernal que me deixa louca…
Oh, meu Deus o que faço?!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

C๏เรค єรтภคภђค...

Ontem pela manhã fui ao banheiro como normalmente se faz quando se está bem apertada, fiz xixi e quando olhei no papel higiênico tipo um pouco de sangue tipo uma borra de café, mais parecida com aquele restinho de resquício no final da menstruação.

Isso me deixou preocupada, perguntei pra tudo quando é gente, prima, cunhada, vizinha, alguns disseram que é normal (assim como li vários artigos na internet) e outras disseram que isso é problema, melhor procurar um médico…

Bom daqui a pouco estou indo pra Barretos/SP, vou ver se consigo fazer meu pré-natal lá, já que pretendo ter meu bebe lá né…

Estou muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa, é uma sensação totalmente diferente… Nunca pensei sentir isso, to com medo de realmente encarar meus pais, não sei bem como eles irão reagir, eu queria muito poder chegar lá e ser abraçada e parabenizada, mas lá no fundo tenho medo é de ser criticada.

Meus pais sempre enxergaram o lado mais difícil da situação pelo simples fato da vida deles serem mais difícil.

Eu sempre digo aos meus pais, que a vida é pra ser vivida e que quando queremos é muito fácil vive-la, concorda?

Tenho tantos planos, queria poder compartilhar com meus pais, queria poder chegar e ouvir eles perguntarem como estou, o que ando sentindo.

Queria contar como planejo montar o quartinho, o que gostaria de comprar, quando planejo fazer meu chá de bebe, ah sei lá, as vezes me parece que quero demais, e em outras circunstancias me parece ser natural querer toda essa atenção justamente por ser filha única.

Meu pai sempre teve vontade de ter um neto, já o meu marido vontade de ter uma filha, acho que to meio perdida ai no meio.

Mas o que vier, será bem vindo, só quero que venha repleto de saúde.

Não vejo a hora de saber o sexo, e ah, já tem presentinho garantido já…

Minha amiga Simone disse que vai pra Goiânia sempre e que sempre trás presentinho pra sobrinha dela, ela disse que vai trazer um presente pro meu BB, nossa pensa numa mulher toda felizinha , kkkkkkkkkkkkkkk…

Nossa as vezes eu escrevo que mais parece um texto kkkk, Will não se preocupa que não me esqueci do blog, só não to tendo muito tempo para continuar a ler tua história, mas logo to de volta lá..

Vou ficando por aqui, e amanha trago mais noticias kkkk…. 

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

" P๏รเтเV๏ "

Meu Deus…


O que faço agora, com essa grande notícia?


Cheguei no posto de saúde pra buscar o resultado, quando vi (porque o papel era bem transparente) tava escrito POSITIVO, perdi o ar e corri…


Corri até na calçada, ai me lembrei que deveria marcar o retorno no ginecologista…


Me recompus, voltei lá dentro, só tinha grávidas com as barrigas enormes…


Falei com a mocinha da recepção que é muito minha amiga, todas as mulheres me olhando que situação, que vergonha… Ela ficou toda, toda, me deu os benditos Parabéns… remarcou o médico e beleza, sai… 


Quando encontrei o meu suposto marido, eu só sabia rir, e ele não acreditava em mim, quando chegamos em casa que ele viu o exame e escrito POSITIVO, ele riu muito, ficou super feliz, me abraçou e beijo minha barriga e disse assim: Eu Te Amo… Mas Agora Te Amo Mais Ainda!!


Nossa, pensa numa mulher feliz da vida?


Meu sonho sempre foi ser mãe, mas sempre tive muito medo, medo de não conseguir chegar ao fim da gestação, medo de não me alimentar direito, medo de depois de nascer não conseguir cuidar direito…


Sempre tive medo de pegar bebês recém nascidos… Até o meu sobrinho demorou pra eu me “adaptar”, hoje sim, brinco com ele, jogo ele pra cima, mas ele ta grandão né…


Nossa só de pensar que eu vou ter um bebê que é meu, que vou poder dar o nome que eu quiser, vestir a roupinha que eu quiser, eu vou dar de mamar, vou dar banho a primeira papinha, nossa vou ser chamada de MAMÃE, poxa, só de pensar já fica toda feliz…


Que coisa né, tão pequeno (a) mas tão importante já…


Não sei que nome escolher, também ainda não sei que sexo será, mas eu já devia ter algo em mente né?


Fico planejando o quarto (ainda bem que aqui em casa tem 2 quartos), fico pensando quando minha barriga começará a crescer e ficar dura…


Quando vou sentir o primeiro chute… Ai ai…


Nossa, a sensação de ver meu marido beijando minha barriga é tão linda…


Não vejo a hora da barriga crescer pra tirar foto, e quando o bebê nascer então, nossa que emoção…


Contei para meus pais, aparentemente ficaram felizes, quero muito ir vê-los pra ver a reação pessoalmente… kkkkkk To mais que Feliz!!! Uhulll

° Visitantes °