Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

°яєรfяiαdσ°

Nossa está o caos a minha respiração, já não estou respirando normalmente porque ando com falta de ar e agora mais essa...


Peguei um resfriado daqueles...


Pensa quando eu vou dormir que dificuldade que não é...


Já não ando dormindo direito porque essa sementinha que está aqui dentro resolveu que é melhor ficar acordado (a) a noite, acredita??


Ai agora me vem esse tal de resfriado, Senhor dai-me paciência...


Estou cansada de tomar leite com mel...


Agora estou tomando chá de hortelã com mel é claro rsrsrs...


Estou louca pra tomar um sorvete geladérrimo e não posso...


Aff...


Ninguém merece..


Espero que isso passe logo..


Porque começar o ano já com um puta resfriado não será bom não rsrs...

0 comentários:

° Visitantes °