Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

°๔๏ภzเภђค Cђคтค°

Segunda-feira, se seguiu como um dia normal...


Passei o dia todo bordando a tal da toalha que era pra ser entregue em Agosto rsrsrs, (graças a Deus TERMINEIIII)...


Saimos a tarde, fomos a casa de uma amiga saber sobre uma locação, mas infelizmente não deu certo...


E passei o dia todo com uma dorzinha na lateral da minha barriga, mas achei que iria passar...


Quando chegou a noite aquela dor começou a piorar e resolvi ir no P.S.


Cheguei lá era o mesmo médico de quando tive o começo de aborto, Dr. Waldemar, nossa ele é um estúpido, grosso, chato, odeio ele..


Me olhou de mal jeito, perguntou onde tava doendo e simplesmente disse que eram gases, e me passou alguns remédios..


Nossa, só de pensar que quando eu for ter bebê poderá ser ele no plantão eu enlouqueço...


Acho que vou mudar meu pré-natal lá para o outro postinho onde tem o Dr. Guilherme que é um amor e da plantão na Santa Casa também, assim poderei programar meu parto com ele né...


Mas hoje graças a Deus a dor passou....


Terminei também a primeira toalhinha de boca do meu bebê, escrevi Baby todo colorido.. ameiii..


Agora to aqui procurando o que fazer pro meu bebê tanto em bordado quanto em crochê..


Vamos ver no que dá.. rsrs

0 comentários:

° Visitantes °