Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

°๏ qยє тเvєภ ๔є รєภ.. รєภá°

Nossa esperei tanto pra fazer esse ultrasson, queria tanto saber o sexo da minha sementinha...


Mas infelizmente ainda não deu..


O médico não deu certeza, mas acha que é um menino...


Eu ficarei feliz se for menino ou menina, vindo com muita saúde é o que importa!!


Mas fiquei muito triste porque vi o desapontamento nos olhos do meu marido..


Ele sempre quis muito uma menina e acho que não gostou do que o médico disse..


E tive a confirmação ainda maior quando em uma briga, ele disse que eu não servi nem pra fazer uma menina!!!


Isso doeu tanto dentro de mim..


Acho que a maternidade deixa qualquer mulher sensível.. Ai de repente você nova mamãe ouve algo do tipo, putz, parece que o mundo vai desabar na sua cabeça...


Não sei o que pensar... 


To me sentindo tão mal... tão chateada, tão inútil...


No momento que eu mais precisava ta bem, ele me deixa pra baixo..


Eu também queria uma menina, mas se for um menino vou amar do mesmo jeito...


Acho que amor de mãe é um só e incondicional..


As vezes eu acho que ele não quer mais essa criança... 


Me da a impressão que tanto faz... Que é simplesmente mais um no mundo e pronto..


Poxa, pra mim é diferente..


Quero tudo lindo, quero poder dar tudo pra essa sementinha...


Achei que as coisas seriam diferentes.. que com o passar do tempo ele se empolgaria mais..


Não vejo o mesmo brilho nos olhos dele, ele não sente o que sinto..


Queria que fosse diferente..


Que pelo menos fingisse algum amor por esse ser que ta aqui dentro..


Mas não vou deixar a peteca cair.. não vou deixar ninguém estragar minha felicidade..


Eu amo e pronto..


Te amo minha Sementinha!!

0 comentários:

° Visitantes °