Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sábado, 4 de dezembro de 2010

αร Bαтidαร dσ รєυ Cσяαçãσ..

Que emoção poder ouvir a sua vida dentro de mim..


Não sei como vc é.. 


Não sei como é o formato do teu rostinho.. e ainda não senti a suavidade da sua pele..


Mas sei que já te amo desde o primeiro momento em que soube que vc existia...


Foi muito emocionante poder ouvir novamente o teu pequeno coraçãozinho bater...


Eu fico intrigada em saber como vc é..


Fico com vontade de pegar na tua pequena mãozinha..


Sentir teu cheirinho.. 


Alisar teu cabelinho..


Aiai, como a gente sonha e muitoo...


O que posso dizer é que estou muito feliz por vc existir e me deixar tão bem..


Jesus obrigada pelo presente de Natal mais gostoso...


Comecinho do quinto mês maravilhoso!!

0 comentários:

° Visitantes °