Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

9º MêsVersário + Catapora + Cocô

Meninas, como o tempo passa rápido mesmo, Arthur Eduardo está completando HOJE 9 meses, acreditam??

Pow eu ainda não acredito como o tempo passou voando!!

Poxa meu pequeno já aprendeu tantas coisas...

Ele já senta sozinha, engatinha, come de quase tudo (ainda tenho medo de dar certas coisas pra ele), adora água, bebê água no copo com canudinho e sem tb, já sabe se esquivar quando não quer comer algo ou beber.

Ele já grita muito, fala mamá quando ta com fome, já descobriu que se ele empurrar a cadeira que fica na porta da cozinha (pra ele não passar) ele consegue passar, aff... Já sabe que é muito bom abrir as portas do armário, adora ir até o banheiro e ficar batendo na tampa do vaso, adora tomar banho no chuveiro com a mamãe, mas gosta tb de ficar brincando na banheira.

Adora tomar remédio com gostinho de frutas!!

Prefere mil vezes o papá da vovó do que o da mamãe (ai que raiva)

Nossa ele gosta disso e muitas outras coisas viu, num posso ficar aqui o dia todo enumerando né, mas todas as mamães já sabem o que se faz nessa fase..

Ahhh mais uma coisa, ele adora ficar em pé no sofá (tentando subir) olhando pra janela e gritando igual um louco desvairado!!!

É tudo de bom ver ele assim serelepe..

Masss de uns dias pra cá, notei umas bolhinhas pelo corpinho dele, e uma certa febre baixinha!!

Logo de cara pensei que fosse catapora, ai minha mãe e meu marido disse que imagina que era catapora, seria apenas uma alergia e tals de algo..

Ai resolvi leva-lo ao PS Infantil (é foda não ter plano de saúde "/), lá a Pediatra de plantão disse que "ACHA" que é catapora, mas que não podia dar certeza, gente fala sério me deu uma vontade enorme de dar um murro na cara dela aff...

Tadinho, dá uma dó, aquilo deve coçar, doer, arder ai nem quero pensar, e pra ajudar eu nunca tive, agora imagina eu uma mamãe velha com catapora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só sei que ela passou um antialérgico, tylenol se tiver febre ou dor e permaganato pro banho (ele ta adorando aquela água roxars)..

Meninas, também estou comemorando igual a Carol do Carol e suas baby-bobeiras,  o Arthur fez um cocô super durinho igual de gente grande! Uhull kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha?? Mas num tive vontade e muito menos fiz igual ela fez.. ela jogou no vaso com todo o orgulho de mãe que temos kkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir do post, mas achei super interessante falar a respeito disso..

É muito estranho aquele cheiro viu (ta parecendo o pai PORRA), estranho sair aquela coisa durinha do meu pequeno que sempre fez molinho e menos fedidinho kkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai depois de ter nascido os dentinhos de baixo (os 2), agora estão nascendo os de cima (os 2 tb), ai pensa numa babeira pela casa toda e por toda a roupinha dele e por ele onde passa e pega fica o rastro kkkkkkkkkkkkk..


Mas isso são coisas da vida e nós vamos nos acostumando e as coisas só piorando kkkkkkkkkkkkkk...

Bom acho que por enquanto é isso..

Ahhhh Arthur não curte mais Galinha Pintadinha igual a um tempo atrás ai que pena, agora minha paz acabou de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijinhus meninas !!

o

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O engatinhar + Preparativos =)

Meninasssssssssssssss..

Meu gatinho super fofo ta engatinhandoooo (do jeito dele é claro)..

Ele mais se arrasta do que engatinha.. uma piada, morro de rir, mas que é lindo ah isso é!!

Nossa quanto tempo não venho aqui né..

Ai ando na correia (cuidar de casa, filho, marido e ainda cuidar de mim não está sendo fácil), ando tão cansada desanimada, mas hj resolvi vir contar um tiquim do meu pequerrucho!!

Gentem semana que vem ele completa 9 meses... Ta quase com 1 aninho já..

E claro mamãe já ta nos preparativos..

Já escolhi o tema que será do Ursinho Pooh, fomos ver as coisas pra alugar, to montando a lembrancinha rsrsrs, falta os convitinhos e resolvermos definitivamente o que faremos de comes e bebes (cervejaaa)...

Como teremos no máximo 3 crianças (e claro alguns parentes q tomam refri), vamos comprar muita cerveja pq eu quero é ficar de ressaca isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu disse pro maridão que como não pretendo ter outro filho (isso só deus sabe né rs), eu queria pelo menos ter a mesa e o painel pra fotografar e guardar de recordação né, pq tipo 1 aninho ele não entende quase nada, e é mais pra encher a barriguete alheia né não??

Bom é isso, vou indo que to cansada.. logo volto com mais novis!!

Bjim a todas que sempre passam por aki pra ler!!

Jesus obrigada por tudo!!

Te amo filhote!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fase Dificil =(

Nossa a quanto tempo não vejo aqui pra falar desse pinguinho de gente né..

Mas é que a situação ta dificil..

O tempo ta passando o bebê crescendo e ficando mais lindo do que nunca...

Só que estamos passando por uma fase tão cretina, que NOSSA, só vendo pra crer...

Arthur já está com 8 meses, de pura semvergonhice, safadeza e esperteza..

Agora ele já escala o sofá, fala dadadada.. gagaga... eeeee... aaaaa.... blablabla...

kkkkkkkkkkkkk é um sarro, adoro morro de rir..

Ahh ele já dá tchau, e hoje aprendeu a bater palminhas rsrsrsrs..

Ta querendo engatinhar, mas ta com mto medo ainda... Também gordinho..

Pesei ele hoje e ele ta com 8,300kg achei que estaria com mto mais, mas ele emagreceu bem, ele sentiu a nossa mudança pra casa nova (uhull to de casa nova MINHAAA), e ta crescendo também né...

Ah sentiu também a mudança do leite, ele ta mamando muito pouco no peito, muitas vezes somente de madrugada..

Ele mama super pouco durante o dia, tem mamada que ele mama apenas 100ml.. anda comendo muito pouco também.

Nossa situação financeira ta tão terrivel que tive de pedir dimdim emprestado pra mamusca pra poder comprar a fraldinha do arthur, nossa preciso resolver essa situação..

Eu faço unhas pra ajudar, mas as meninas querem coisas diferentes que eu não tenho em mãos..

A venda dos importados ta dificil viu..

Vou tentar mais esse mês se não der mais nada, mês que vem resolvendo tudo com as clientes das encomendas, vou fechar tudo..

Alguém tem uma boa sugestão do que fazer??

Jesus ilumina meus caminhos!!

° Visitantes °