Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O engatinhar + Preparativos =)

Meninasssssssssssssss..

Meu gatinho super fofo ta engatinhandoooo (do jeito dele é claro)..

Ele mais se arrasta do que engatinha.. uma piada, morro de rir, mas que é lindo ah isso é!!

Nossa quanto tempo não venho aqui né..

Ai ando na correia (cuidar de casa, filho, marido e ainda cuidar de mim não está sendo fácil), ando tão cansada desanimada, mas hj resolvi vir contar um tiquim do meu pequerrucho!!

Gentem semana que vem ele completa 9 meses... Ta quase com 1 aninho já..

E claro mamãe já ta nos preparativos..

Já escolhi o tema que será do Ursinho Pooh, fomos ver as coisas pra alugar, to montando a lembrancinha rsrsrs, falta os convitinhos e resolvermos definitivamente o que faremos de comes e bebes (cervejaaa)...

Como teremos no máximo 3 crianças (e claro alguns parentes q tomam refri), vamos comprar muita cerveja pq eu quero é ficar de ressaca isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu disse pro maridão que como não pretendo ter outro filho (isso só deus sabe né rs), eu queria pelo menos ter a mesa e o painel pra fotografar e guardar de recordação né, pq tipo 1 aninho ele não entende quase nada, e é mais pra encher a barriguete alheia né não??

Bom é isso, vou indo que to cansada.. logo volto com mais novis!!

Bjim a todas que sempre passam por aki pra ler!!

Jesus obrigada por tudo!!

Te amo filhote!!

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha que bom ... ele estar bem e voce tanbem... e o importante.
bj

° Visitantes °