Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sábado, 1 de janeiro de 2011

° รєραяαçãσ є dσя °

É como eu sou tolinha e inocente em acreditar que tudo pode mudar e se ajeitar..


Achei que teria o carinho dele..


Achei que agora ele estava ficando mais unido a mim, mais próximo, quanto engano..


Muita gente fala que eu to estressada por causa da gravidez, que quando o bebê nascer tudo irá mudar, mas eu terei de aguentar esse sufoco até essa criança nascer a troco de que?


Só pra dizer que não sou mãe solteira?


Ah, pra mim não vira...


Se é pra estar comigo tem que ser por inteiro, tem que lutar por mim e comigo!!


Agora que vem uma criança que seria pra unir ainda mais, acontece a separação..


Ta doendo e muito, pois amo ele demais e sinto uma dor enorme no coração de ver ele indo embora, simplesmente por não ter pra onde ir..


Não sei se a mãe dele irá acolher e recebe-lo como eu espero..


Me doeu ver o rostinho triste e decepcionado dele..


Me doeu saber que essa criança não tem importancia pra ele..


Essa criança tem uma importancia tão grande na minha vida, só de pensar em ficar distante me sufoca...


E ele não está nem ai..


Até hoje não vi ele comprar nada, não vi ele se preocupar com nada, ainda mais agora que to resfriada...


Não consigo entender o que fiz de errado na minha vida, o pq nada deu certo!!


Tem dias que tenho vontade de sumir, mas ai lembro que tenho uma responsabilidade dentro de mim..


Lembro que terei compromissos a cumprir..


Meu filho (a) não terá um pai presente!!


Não sei nem se terá um sobrenome além do meu...


Mas sei que vou me esforçar ao máximo para dar o melhor, eu e meus pais..


Bebê amamos vc..

0 comentários:

° Visitantes °