Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

°мαiร ρяєรєитiинσร °

É muito bom poder ganhar presentinhos.. 

Eu pelo menos adoro, mesmo que não seja pra mim rsrsrs..

Estou toda contente...

Ontem ganhei um berço, mas a dona era muito relaxada e deixou molhar os pés, vamos ver se da pra fazer alguma coisa né rsrs...

Ganhei um presentinho muito fofo da Titia Simone e do Titio Marquinho olha que gracinha..


Ganhei também outro presentinho dos primos Laudecy, Araina e nosso pequeno Emanuel..


Fiquei muito muito feliz..

Ai ontem mesmo, eu e o papai fomos procurar um berço pra comprar e achamos um num valor legal.. é usado mas ta bem conservado, vamos ver nosso orçamento né..

Pois é isso ai..

Espero que de tudo certo na nossa vida!!

Jesus obrigada por tudo..

Te amo meu bb!!

0 comentários:

° Visitantes °