Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sábado, 29 de janeiro de 2011

Não Era Pra Ser...

Nossa..

Hoje foi o dia do caos..

O marido resolveu que iamos pra minas na casa dos avós dele..

Arrumamos tudo e saimos, de repente o carro parou do nada e começou a sair fumaça...

Nossa que susto achei que ia pegar fogo ou explodir..

Sem contar o calor infernal que tava fazendo.. Fiquei com medo de passar mal..

Mas pela primeira vez eu e meu bb andamos de guinchoo kkkkkkkkkkkkk...

Parece com uma montanha russa, de tanto que balança.. muito louco...

O guincho nos trouxe até o posto mais próximo da cidade!!

Chegando na casa da minha sogra o meu marido com o colega dele, foram levar o carro no mecanico e por lá o carro ficou..

Eu fiquei aqui em casa na folga na cama, tentei dormir e não consegui..

Mas graças a Deus estou bem.. e meu bb também ta aqui mexendo todo todo, chutando rsrs..

Obrigada meu Deus por mais um dia de Vida!!

2 comentários:

naty duran disse...

nossa miga que dia hein pelo menos foi agitado movimentado e eu que fiquei em casa o dia todo kkkk

Tata disse...

kkkkkkkkkkkkk

° Visitantes °