Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sábado, 25 de setembro de 2010

Qยє Pєรค๔єl๏...

Nossa, hoje de manhãzinha depois que o maridão saiu para trabalhar, voltei a dormir e tive um pesadelo terrivel..


Sonhei que estava num lugar totalmente estranho, mas o meu gordo estava junto e minha sogra também...


Tinha um povo estranho que nunca vi...


Eu estava indo pra um cursinho de gestante (tava pensando em fazer um aqui em minas), e antes de chegar no local, encontramos esse povo estranho e a mulher perguntou se eu queria um guarda-roupa (muito estranho pq hoje dia ninguém dá nada pra ninguém rsrs), e antes deu responder eu começei a sangrar, e minha sogra disse que era menstruação que não havia gestação...


Eu chorei e não acreditava, ai ao mesmo tempo eu estava sentada no vaso sanitário e consegui ver um saquinho com algo dentro, que mais parecia um saquinho cheio de ervilhas...


Nossa, acordei em prantos, sonho muito estranho...


Só Deus pra tirar isso da minha cabeça..


Agora to com medo, o que faço??

1 comentários:

William Salvador disse...

Esquenta não. São truques do inconciente pra nos experimentar. Tudo vai dar certo, fique tranquila. È só seguir a cartilha certinha, os pré natais, cursinho com o maridão, sangue frio dele pra ver o parto. Tudo de bom.

° Visitantes °