Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

C๏เรค єรтภคภђค...

Ontem pela manhã fui ao banheiro como normalmente se faz quando se está bem apertada, fiz xixi e quando olhei no papel higiênico tipo um pouco de sangue tipo uma borra de café, mais parecida com aquele restinho de resquício no final da menstruação.

Isso me deixou preocupada, perguntei pra tudo quando é gente, prima, cunhada, vizinha, alguns disseram que é normal (assim como li vários artigos na internet) e outras disseram que isso é problema, melhor procurar um médico…

Bom daqui a pouco estou indo pra Barretos/SP, vou ver se consigo fazer meu pré-natal lá, já que pretendo ter meu bebe lá né…

Estou muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa, é uma sensação totalmente diferente… Nunca pensei sentir isso, to com medo de realmente encarar meus pais, não sei bem como eles irão reagir, eu queria muito poder chegar lá e ser abraçada e parabenizada, mas lá no fundo tenho medo é de ser criticada.

Meus pais sempre enxergaram o lado mais difícil da situação pelo simples fato da vida deles serem mais difícil.

Eu sempre digo aos meus pais, que a vida é pra ser vivida e que quando queremos é muito fácil vive-la, concorda?

Tenho tantos planos, queria poder compartilhar com meus pais, queria poder chegar e ouvir eles perguntarem como estou, o que ando sentindo.

Queria contar como planejo montar o quartinho, o que gostaria de comprar, quando planejo fazer meu chá de bebe, ah sei lá, as vezes me parece que quero demais, e em outras circunstancias me parece ser natural querer toda essa atenção justamente por ser filha única.

Meu pai sempre teve vontade de ter um neto, já o meu marido vontade de ter uma filha, acho que to meio perdida ai no meio.

Mas o que vier, será bem vindo, só quero que venha repleto de saúde.

Não vejo a hora de saber o sexo, e ah, já tem presentinho garantido já…

Minha amiga Simone disse que vai pra Goiânia sempre e que sempre trás presentinho pra sobrinha dela, ela disse que vai trazer um presente pro meu BB, nossa pensa numa mulher toda felizinha , kkkkkkkkkkkkkkk…

Nossa as vezes eu escrevo que mais parece um texto kkkk, Will não se preocupa que não me esqueci do blog, só não to tendo muito tempo para continuar a ler tua história, mas logo to de volta lá..

Vou ficando por aqui, e amanha trago mais noticias kkkk…. 

1 comentários:

William Salvador disse...

Situações assim pedem uma vizita ao médico.

° Visitantes °