Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

sexta-feira, 29 de abril de 2011

°Niver no Hospital°

Nossa..


Dificil descrever o que estou sentindo nesse momento!


É um misto de triste, decepção, ansiedade e alivio que não sei explicar!!


Estou completando mais um ano de vida, infurnada nesse hospital, sem uma solução...


Fico pensando em como será o meu amanhã.. ao mesmo tempo que quero jogar tudo pro alto e ir embora e cuidar da minha vida, penso no meu filho, e quase entendo que o melhor é cuidar de tudo primeiro pra depois deixar esse pequeno vir pro nosso mundo!


Queria tanto poder estar junto da minha familia comemorando os meus 24 aninhos de pura felicidade e claro, com um presentão no colo, mas não saiu como planejei...


Hoje pela manhã recebi um presente maravilhoso, meu maridão me mandou uma cesta linda de café da manhã.. que infelizmente esqueci de tirar fotinha acredita, acho que fiquei toda empolgada com a surpresa, mas prometo tirar foto do sapinho que veio junto e coloco depois..


Ah, hoje chorei tanto, quando o médico disse que eu não teria alta e que teria de ficar mais alguns dias aqui por conta da infecção e que meu bebê ta levinho demais, por isso não faria meu parto agora..


Ele disse que estou com uma infecção muito forte e que preciso continuar tomando os antibióticos na veia durante algum tempo, e pra ajudar to com alergia de algum remédio, estou toda vermelha, não sei onde coça mais, aff..


To meio que perdida, mas tentando pensar positivo, me lembrei de tudo que passei a 5 anos atrás quando fiquei internada devido ao meu acidente, aff.. Mas levanto a cabeça e tento seguir em frente né, fazer o que, ficar chorando não vai me levar a nada né..


Bom é isso, vamos ver quantos dias vou continuar por aqui, espero que chegue segunda-feira e Dr. Arnaldo faça meu parto, sem problema algum!


Jesus eu te agradeço por cada segundo de vida e por essa vida que brota aqui dentro.. Me dê forças pra superar mais essa fase dificil da minha vida..


Que Jesus abençoe sempre as pessoas que me cercam e que estão sempre me ajudando..


Filho mamãe ama vc e ta louca de ansiedade pra ver vc vir ao mundo perfeitinho e com saúde!!

1 comentários:

naty duran disse...

oi querida q pena q vc ainda ta assim na espera angustiante mais pela demora na atualização do seu blog será q jah nasceu??? espero noticias suas q Deus te proteja e te ilumine e muita saúde pro arthurzinho ;) bjussss

° Visitantes °