Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de julho de 2011

°2º MêsVersário + Novidades°

Dia 03/07 (domingo), meu bebê completou 2 meses de vida, que emoção.. Parece que foi ontem que ele ainda estava aqui dentro, mexendo e remexendo num ritmo que só vendo...

Estou tão feliz, compramos dois brinquedinhos pra ele (como se ele brincasse já né)..

Olha as fotinhas..

Móbile pra carrinho, o que eu queria não tinha..

Tipo um chocalho.. Tem que apertar pra fazer barulho e na ponta um mordedor..

Comprei isso porque estava baratinho, fui ver mesmo o valor do tapete de atividades que to louca pra comprar.. Achei um super simples, nem barulho os bichinhos fazem por R$114,00 (achei caro).. To pesquisando e procurando se alguém souber e tiver me avisem hein...


Bom, meu bebê parece melhorar do resfriado, estou dando ainda os remédinhos e fazendo inalação...

Eu também estou na mesma, vamos ver o progresso rsrs..

Estou montando o orkut de vendas do Arthur, as roupinhas são simples, mas vou tentar..


Nossa eu tinha tanta coisa pra falar e acabei esquecendo...

Que cabeça essa minh..

Ahh, o Arthur agora resolveu que não quer mais ficar deitado, e que ta no momento de levantar, precisa ver ele se jorgar ou levantar a cabeça pra frente querendo que peguem ele... Lindo demais... Quase morri quando vi a cena..

Ah esses dias coloquei uma pipoca doce na boquinha dele, precisa ver a carinha dele que tava achando bommm rsrsrs...

Ah, segunda-feira passada meu bebê tomou vacina gente.. Uma em cada perninha e mais 2 duas na boquinha..

Tadinho ele chorou tanto e ficou tão enjuadinho, mas graças a Deus não deu febre.

Mas tudo passou e a enjueira continuou rsrs.. no outro dia ele só queria colo também, eita menino sem vergonha...

Ah, compramos o inalador pra ele... Aliás minha sogra comprou né rsrs..

Agora vou devolver do da Quelzinha (prima) e usar o dele é dentro de uma maletinha super fofo e a maleta é azulzinha rsrs um luxo rsrs..

Vou fazer o post também do que usamos neste mes..

Bom acho que é isso..

Qualquer coisa posto aqui novamente, beijinhus..

Jesus Obrigada..

Filho mamãe te ama muito..


0 comentários:

° Visitantes °