Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nesse Mês Usamos + Necessidade!!

Gente, nesse segundo mês que está quase completando o terceiro rsrs (demorei né, mas num sobra tempo rs), usamos:

Fralda: Durante o dia usei a tal da Turminha Feliz (uma merda, detestei)
                                                       Tom e Jerry (segura muito bem o xixi)
       
            Durante a noite usei a Pampers Super Sec (é muito boa, seguda bem o xixi do meu bb)
                                                Turma da Mônica - Tripla Proteção (muito boa, segura bem tb)


Lenços Umidecidos: Fiz uma opção, o meu bebê ainda faz muito cocô, então deixei de usar lenços vagabundos (usava em grande quantidade pq não presta), e agora eu uso só lenços bons como por exemplo: Loney Toones e Turma da Mônica (Huggies) que uso apenas 2 toalhinhas por cada troca, é mais caro é, mas rende muito mais e eu consigo limpá-lo rapidinho...


Pomada pra assaduras: Agora eu uso uma pomada que titia avó fez... É uma misturinha de Hipoglós + Nivea + Óleo de Amêndoas + Aerodite (diz minha tia que é uma ampola de vitamina A), e por incrivel que pareça é ÓTIMA, PERFEITA, não assa meu pequeno e ele fica com uma pele lindissima, acho que vou começar a passar no rosto isso viu kkkkkkkkkkkkkk...


Sabonete: To usando o Pom Pom (super gostosinho)...


Talco/Creme/Loção: Jonshon's Baby Talco e Jonshon's Baby Hora do Sono Loção.


Shampoo/Condicionador: Nenhum (deixei o da natura de lado um pouco)


Ah To usando Soro Fisiológico com Mucosolvan pra fazer inalação no pequeno..

Continuo dando AD-Til, o Mucolitc (pra descongestionar), voltei a dar o Celestone (antialérgico) (pra ver se ajuda meu pequeno a melhorar)...

Ah quanto as roupinhas ele já perdeu uma porrada viu..
Então como eu já tinha dito antes em algum post perdido ai, eu montei um bazar pra tentar vender as roupinhas dele.. e não é que já vendi 2 bodys que ganhei de menina!! rsrsrs
Segue o Link: °Bazar do Arthur °° Compra e Venda°


Ah, depois de pensar tanto em como fazer pro meu bebê não passar frio (depois de procurar mto roupa de frio em conta), meu pequeno ganhou algumas roupas de frio, alguns agasalhos que vai demorar pra perder também viu, isso é ótimoooo..

Bom acho que é isso..

Ahhhh depois de o papai ir embora, e ele virar um chororô que só vendo, pq ele sente tudo que eu sinto, hoje ele está mais tranquilo, dormindo mais durante o dia... a NECESSIDADE era eu.. era eu mais CALMINHA.. mais TRANQUILA, pois então estou aqui prontinha pra vc meu filhote..

Mamãe ama vc viu..

Que jesus continue nos abençoando sempre sempre, beijinhus...

0 comentários:

° Visitantes °