Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dentinhos + Mamã + Novis

Olá meninas quanto tempo né..


Nossa ando tão empolgada com meu bazar (tentando vender) que me esqueço que possuo vida fora do ORKUT rsrsrs...


Meninas, tenho novidades..

Baby ta com 6 meses já (lindão gorduxo)..

Gentemmm ta nascendo os dentinhos e pela primeira vez Arthur falou Mamã!! (de madrugada)
Pow que emoçãoo.. Mas tinha que ser de madrugada.. e a outra vez foi tomando banho, acho que ele só fala quando ta com fome ou se sente em "perigo" kkkkkkkkkkkk safado..

Ai tanta coisa pra contar, mas meu tempo anda corrido.. final do ano chegando..

Ahhh o prefeito foi lá na CAIXA e lutou e conseguiu que marcassem um dia para a entrega dos apartamentos e DIZEMMM que será dia 02/12 (será??!!)
Não vejo a hora de me mudar, aff's

Dia 11/12 será o batizado do nosso pequeno estou toda ansiosa rsrsrs gracinha...

Estou toda atolada de trabalhos pra fazer e bordados e fora a Rotina do Bazar né.. nossa quero que as pessoas comprem, mas ta dificil quem sabe agora chegando fim do ano né..

Bom é isso logo volto pra contar mais coisas do arthur..

Ah ele já fica no andador.. Já almoça e janta, dorme um sono super gostoso durante o dia (agora estou aproveitando), ainda acorda 1 vez a noite pra mamar, já senta sozinho, grita muuuito ri demaisss... Fica todo assanhado pra passar de colo em colo (adoro essa safadeza)..

Aii chega.. senão fico aqui descrevendo cada detalhe..

beijinhus!!

0 comentários:

° Visitantes °