Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de abril de 2011

°39 Semanas e Uma Indefinição°

Ai gente to um caco..


Ontem (terça-feira), cheguei aqui no pronto-socorro as 5:30 da manhã com dor no baixo ventre e nas costas, como se estivesse abrindo minha coluna e uma dorzinha chata que vem e vai..


Fiquei esperando pra ser atendida e nada, ainda bem porque era o Dr. Waldemar (detesto ele), acabou que peguei o plantão do Dr. Arnaldo, Ameiii ele, excelente médico e fora a atenção né.. 


Fez os papéis pra me internar pra fazer algumas exames e um ultrason.


Fiz exame de sangue, de urina e o ultra, os de sangue me parecem que estavam todos bem, o de urina deu uma pequena infecção que no qual me deixou internada, e o ultra deu que meu bebê está com 2,300 a 2,500..


O Dr. Arnaldo pediu que eu viesse na segunda-feira pra ele fazer minha cesárea, se a médica que estava ontem de plantão não fizesse..


Resumindo ela não fez, me deixou tomando buscopan, profenide e antibiótico pra infecção, fiquei por conta, hoje a Dra. Elisa me examinou e ouviu o coração do bebê, mas não quis me dar alta, disse que eu tinha que esperar pelo menos 48 horas de internação..


Fiquei por conta né... Ai mais tarde surgiu o Dr. Érick, uma graça, mas ele num quis muito saber do meu caso, minha cunhada perguntou se ela poderia assistir ao meu parto, ele disse que sim, sem problemas, mas que não faria cesárea em mim, só em último caso, que ele preferia eu perder um pouco de liquido ou sangramento pra ele fazer cesárea.. mas fazer o que né..


Ele disse que fez algumas contas, e amanha mesmo completo as 39 semanas.. 


O Dr. Arnaldo disse que é pra eu esperar até dia 11 e vir aqui cedinho que ele faz minha cesárea, agora falei com a Enfermeira Juliana, e ela disse que amanha é plantão do Dr. Waldemar e que é bem provável que ele faça minha cesárea amanhã, porque amanhã é sexta e ele adora fazer tudo o que tem pra fazer na sexta-feira...


Agora estou mais ansiosa ainda.. Já pensou ele nascer amanhã, ai que delicia, Jesus podia abençoar, porque por mais que o Waldemar seja chato, grosso, ele é um ótimo médico e faz uma cirurgia maravilhosa, com o ponto plástica sabe, aiai..


Essa noite será uma noite longa viu, que Jesus abençoe e ilumine o coração do Waldemar amanhã pra ele se alegrar e falar é hoje mulher!!



Gente to postando agora uma foto minha com 39 semanas e internada e algumas fotinhas de uma princesinha que nasceu e ta aqui no mesmo quarto que eu a Emily, filhinha da Marta (adorei conhece-las, elas são de Colina/SP).








2 comentários:

naty duran disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc jah internou??
caraca que emoção
e nasceu uma emily hj que linda *-*
Deus vai abençoar sim esse dr waldemar e trazer em seus braços a pessoa que vc vai mais amar pro resto da sua vida ... te desejo toda sorte do mundo toda saúde do mundo e todo amor do mundo pro seu bb vir saudavel e mamar muito em vc ;) te adoro miga saudades de vc ... agora é minha vez de te esperar voltar neh ;) ve se nao demora muito hein muitos bjos pro meu Arthurzinho =)

Tata disse...

Obrigada minha querida, que Jesus abençoe sempre nossas vidas..

Logo Logo o Arthur ta por aqui abrindo o bocãoo.. bjss amo vc..

° Visitantes °