Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

sábado, 24 de setembro de 2011

Sorteio de um kit da Nuby de colheres Hot Safe Spoons

Meninas a Loja Petit Papilon  que veio pra ficar em parceria com o blog Minha Maria, está sorteando um Kit da Nuby de Colheres Hot Safe Spoons.

Venha participar do sorteio vc tb!!

A colher que muda de cor conforme a temperatura do alimento!

E para participar bastar seguir as seguintes regras:


1º Ser seguidora do Blog Minha Maria,

2º Curtir a página da Petit Papilon no Facebook .

3º Deixar um comentário no blog Minha Maria, com o nome de seguidor e e-mail..

4º Confira lá as chances a mais que tu tem de ganhar!!!

1 comentários:

Minha Maria disse...

Obrigada querida!
Já sigo vc tbm!
Beijão, boa sorte!

° Visitantes °