Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Venda de Roupinhas Importadas!! Show!!

Olá meus amores, quanto tempo né não..

Bom como vcs já sabem eu montei um bazar pra vender as roupinhas que não servem mais no meu pimpolho..

Mas descobri a era dos Importados kkkkkkkk (descobri tarde não? rsrs)...

Ai desisti de vender os usados (fiz uma doação) e resolvi vender apenas Importados Sob Encomenda!!

E não é que ta dando o que falar??

Meninas peço que me ajudem deem uma forcinha e colabore.. sei que muitas de vcs adoram esse tipo de roupinha são lindinhas né..

Venham então conferir as novidades, ta tudo lindo e super em conta..
Desde já muito obrigada...

Ahhhhh o Arthur meu pimpolhinho está ótimo graças a Deus, está com 4 meses e pesando 7,045kg.. uma bolotinha (ta emagrecendo ta crescendo né) olha só:

Tiramos essa fotinha ontem depois de chegar do Pediatra...





Ah tenho uma super novidade pra contar...

Até que enfim consegui minha casa.. amanhã será o sorteio dos apartamentos, amanhã vou saber em qual Bloco vou morar e qual numero de Ap vou pegar.. ai to super feliz.. E ahh disseram que na primeira quinzena de Outubro a DILMA vem entregar as chaves kkk, invés de entregar isso logo né kkkk

Bom é isso ai mesmo.. Segue meu link do orkut, tenho dois ok..

Por favor meninas venham conferir.. só espiar não paga ok

Bazar do Arthur - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3742097283270649440

Venda de Importados - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=977540789486064115

OBRIGADA JESUS POR TUDO...

3 comentários:

Kayanne disse...

Oi linda seguindo segue tbm...Bjos

Tata disse...

Ahhh valeu more bjs.

Nova Versatil Biscuit disse...

Ola pessoal
Para quem quer deixar seu bebe sempre bem vestido

Tem roupas importadas como a Carter´s

http://www.novaversatil.com

Os precinhos são super fofos, vale a pena dar uma olhadinha

Beijos

° Visitantes °