Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sábado, 19 de março de 2011

° Malinha Pronta e Faltando 7 Semanas °

Aiai..


Nem acredito que consegui arrumar a mala do Arthur..


Eu ia fazer uma filmagem de cada coisinha que to levando, masssss o meu dignissimo esposo deu o ar da graça no momento errado..


Me deixou irritada, ai eu acabei colocando tudo nos devidos saquinhos e arrumei a mala..isso mal humorada viu..


Mas antes de arrumar a mala tive o maior trabalho de passar todas as roupas, tanto as minhas e do meu marido e do Arthur também é claro.. Passei, separei as que ia levar e guardei o resto...


Agora fica faltando lavar os cobertores e os edredons, to esperando fazer um solzinho né... coisa que ta dificil viu... rsrs


Bom, na malinha do Arthur eu coloquei:
- A Primeira Roupinha que ele vai usar, um conjunto pagão branco com azul.
- 6 conjuntinhos (body, calça e macacão).
- 1 manta (tipo cobertor) e 2 mantas de algodão.
- 1 toalha de banho.
- 3 fraldas brancas.
- 1 vira manta.
- 2 paninhos de boca e 1 toalhinha com o nome dele bordada.
- 3 meias, 3 luvas, 2 tocas.
- 1 cueiro.
- 1 pacote fraldas RN. (to pensando em colocar pelo menos umas 10 P.


Ainda falta, o Sabonete Neutro que vou comprar, o cobertor que ainda não lavei (pq o tempo não deixa), e a saída da maternidade que também vou comprar.


Nossa no dia que passei as roupas parece que trabalhei o dia inteiro.. parece que "capinei" um quintal o dia todo, isso pq não sei nem o que é pegar numa enchada kkkkkkkkkkkkk...


Bom, agora fica faltando eu arrumar a minha malinha... que é menos interessante é claro..


Ainda to tentando me recuperar de todo esse cansaço kkkk, pode isso?? rsrs


Bom, acho que é isso, qualquer novidade venho contar.. 


Aqui em baixo a fotinha da malinha pronta (até parece q vamos viajar) e duas fotinhas minhas com 33 semaninhas!!










Obrigada Jesus.. Te Amo meu Pequeno..

4 comentários:

naty duran disse...

é tudo muito cansativo mesmo nessa fase e é dai pra pior até que vc hiberna dorme até nao poder mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta tudo lindo gatona daki a poko nossos bbs no colo =D

Tata disse...

Ah eu to chegando nessa fase da Hibernação, por isso to tentando terminar a manta que to bordando pra ficar relax rsrsrs..

Obrigada pelo carinho bunita.. bjss

Logo logo eles nascem né rsrs

Unknown disse...

Nuss....Me alegro em ver vc tão Feliz com esse filinho que está dentro de vc!....

Que Deus te abençoe muitooooo.....

BJUSS....

Tata disse...

O meu querido obrigada pelo carinho de sempre cmgo..

Não vejo a hora de te-los nos meus braços, espero uma visita sua, bjss

° Visitantes °