Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 31 de março de 2011

" Conjuntivite =/ "

Até agora eu não to acreditando que peguei essa merda..


Nossa é horrivel e não desejo pra ninguém..


Só que a minha não coça (graças a Deus) apenas dói..


Meus olhos estão mega inchados, muito vermelhos e parece que alguém morreu pq vivo chorando ecaa.. Sem contar aquela caca que parece um catarro saindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Hoje ta bem melhor, já não to chorando mais rsrsr.. mas ta irritado ainda..


Tentei passar colirio, mas decidi não usar pq to grávida e não sei o que pode causar, e até eu marcar uma consulta no postinho com meu médico a conjuntivite já acabou rsrs, e se eu for no pronto socorro vou levar horas lá sentada pra ouvir que preciso passar pelo médico..


Ontem parecia que eu tava com febre de tanta dor no corpo, cansaço e meus olhos pesados... ai tomei um paracetamol e melhorei graças a Deus..


Ai to usando água buricada bem geladinha que ta ajudando e muito, deixei a arruda de lado pq não tava resolvendo merda nenhuma.. e ontem minha mãe molhou algodão no leite gelado e colocou como compressa nossa que benção... ameiiii rsrsr vou fazer hoje de novo rsrs..


Aiii justo hoje que vou fechar o cursinho e comprar algumas coisinhas que faltam do Arthur..


Ai gente, fiz o ultrasson dia 29/03 pelo SUS, gente que merda.. Ele não deixou eu ver o bb no monitor, não deixou eu ouvir o coração.. me disse o peso por cima pelo que me lembro acho que é 1,800kg não quis me falar os centimetros disse que vem marcado no laudo que só vou pegar amanha (sexta-feira), aff como as coisas do SUS são complicadas ninguém merece..


Ahhhh nessa segunda chegou um super presente pro meu pequeno lá de Porto Alegre (olha como estamos importantes)..


O Titio Luis nos mandou um kit de mamadeira e mais uma frasqueirau, achei super fofo, muito lindo e claro será muito útil.. Lu muito obrigada!! Ai vai uma fotinha do presentinho..






Bom é isso ai.. Vou ver se tiro fotos do pessoal do cursinho e coloco aqui depois, beijos a todos..


Obrigada Jesus!!

0 comentários:

° Visitantes °