Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

terça-feira, 15 de março de 2011

°° Contas ???!!!! °°

Aiai Jesus..


Que loucura hein.. em plena terça-feira, vem o meu GO confundir minha cabeça.. affs..


Contas e mais contas e mais contas.. affs..


É o seguinte!!


Minha DUM (data da ultima menstruação) foi dia 01/07/10 então a DPP (data prevista do parto) seria 07/04/11. até ai blz..


Ai vem a complicaçãooo.. 


Minha primeira US (ultrason) foi dia 20/09/10 então minha DPP seria 15/05/11.
Minha segunda US foi dia 15/12/10 então minha DPP deu pra 16/05/11.
Já a terceira US foi dia 11/02/11 e minha DPP deu pro dia 27/05/11.


Puts, para e pensa como ficou minha cabecinha né.. Eu querendo adiantar e esse médico doido querendo me deixar barriguda mais uma semana pode isso??


Ai resolvi seguir as contas pela segunda US então hoje 15/03/11 eu estaria de 31 semanas e 2 dias..


Mas ai o meu lindo GO fez umas contas muito loucas lá e disse que estou de 32 semanas e 4 dias... Ah pergunta se eu gostei?? kkkkk, amei é claro.. ele ta diminuindo as semanas rsrs isso é ótimo rsrsrs..


Ai pra me deixar mais tranquila e feliz, ele disse que como meu baby está sentado, meu parto será cesárea.. Uhull não vejo a hora de chegar final de abril pra já marcar kkkkkkkkkkkkk e to rezando pra ele não virar kkkkkk..


Olha que sacanagem, a mãe em vez de pensar no filho, pensa nela mesma... Ahhh mas é que tenho muito medo de dor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tadinho do meu filhote, só quero ve-lo mais cedo oras bolas...


Pois é.. Agora é a hora final de arrumar tudo..


Vou fechar meu cursinho (gestante) dia 31 lá no Lar da Criançahttp://www.lardacrianca.org.br/, já fiz até a listinha do que ta faltando comprar, vou ver se consigo a maioria das coisas lá na lojinha do cursinho, o que faltar que não tiver lá compro na casa de fraldas...


Ai comprando o que falta eu termino de arrumar as malas.. ai que medo.. rsrsrs


Bom acho que é isso.. essa loucura toda mesmoo..


Estou super ansiosa aguardando a chegada desse pequeno ser que já me faz muito feliz e que ta mudando muito minha vida.. pra melhor é claro..


Jesus obrigada por tudo!! e me abençoe e proteja sempre sempre!!

0 comentários:

° Visitantes °