Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de maio de 2011

°Cólicas + Chupeta!! ??°

Genteee...

Socorro...

Demorou, mas as cólicas começaram no meu baby...

Tadinho... E o pior é que eu não sabia, é que as cólicas não estão sendo fortes...

Minha Tia veio nos visitar ontem (amo que amo ela), ela é o meu xodózinho, ela não conhecia ele ainda, porque quando ele nasceu ela estava viajando...

Então ontem ela deu o ar da sua graça aqui em casa, pegou ele pra si e ficou bajulando ele e claro, ele gostando né não...

Ela é das Tias antigas e virou pra mim e na lata disse: - Ele está com um pouquinho de cólica, por isso ele fica procurando peito a todo momento, não é que ele ta com fome, é o meio dele aliviar a dorzinha é sugando...

Fiquei de cara, e não é que ela colocou ele de barriga pra baixo nos braços, esquentou a barriguinha, e ele dormiuu....

Gentes eu não acreditei...

Minha mãe correu e fez um cházinho, e o maridão comprou FUNCHICÓREA, e agora não é que o moleque só quer chupeta...

Ele da um show pra poder pegar a chupeta com a tal da Funchicórea, mó barato viu...

Hoje pela manhã, tentei dar mais chá, mas não rolou muito dele querer tomar, mesmo estando bem morninho, gostosinho..

Ta triste ve-lô nesse sofrimento e olha que nem está tanto quanto em algumas outras crianças que vejo e morro de dó também..

Bom é isso, o que posso dizer é que está sendo ótimo ser mãe... Ainda mais de um pecurrucho como ele...

Ai vai algumas fotinhas nossas...

Jesus Obrigada pelo presente maravilhoso...

Te Amo Filho!!




0 comentários:

° Visitantes °