Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 18 de maio de 2011

°Visitinha ao Pediatra°

Ontem foi a primeira visita do nosso pequeno ao pediatra, passamos pelo mesmo pediatra que pegou ele quando nasceu..


Foi super rápido, não gostei do jeito dele, super grosso, ainda bem que não foi mal educado..


Chegamos, ele nem bem olhou na gente (eu, maridão e o arthur no bb conforto), pediu a caderneta dele e foi anotando algumas coisas, ai resolvi perguntar quanto aos espirros e o nariz que estava escorrendo, ele pediu pra coloca-lo na cama pra examinar..


Ele tava dormindo, tirei a roupinha dele, e ele colocou aquele aparelhinho pra ouvir o coração dele, e ele deu uma bela remexida...


Graças a Deus está tudo bem..


Ta pesando 3.245, a enfermeira só não mediu quanto ele cresceu..


Ah esse pediatra que passei foi pelo postinho (SUS), vou marcar um pediatra bom pelo plano do meu marido, ai sim ficarei mais tranquila..


Ele nos receitou um remedinho pro nariz, o alcool pra continuar cuidando do umbiguinho dele, e a vitamina pra tomar até os 2 anos, AD-Til..


Bom é isso ai, deixa eu ir que ele ta esguelando kkkkkkkkkkkkkkk.


Jesus obrigada!!


15 dias de Vida!!

0 comentários:

° Visitantes °