Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 31 de maio de 2011

°Tristeza...°

Gente...

To numa tristeza que só vendo viu...

Meu bebezinho ta aqui do meu ladinho dormindo agora como um anjo, mas o que já chorou não ta escrito...

É dificil demais saber o que ele quer...

Sei que dor não é, pq se fosse ele não pararia de chorar enquanto ela não cessasse...

Agora de madrugada ele acordou a 1 e foi dormir agora com muito custo... Só queria saber de chorar, corri fiz uma mamadeira (a história é longa), dei um pouquinho, troquei ele (tava molhadinho), e dei mais um pouco de mamadeira (isso pq ele já tinha mamado no meu peito)..

A história é a seguinte, meus pais acham assim como o maridão, que eu não ando cuidando direito do menino, que o meu leite ou é pouco ou é fraco e não ta sustentando o menino, resultado, Mamãe triste a beça e preocupada..

Ai pra não deixar ele com fome (o que todos dizem que ele ta sentindo né), corri e fiz uma mamadeira pra ele...

Estou super mal... Queria apenas dar o peito pra ele.. Ele pega super bem.. mama que é uma beleza, mas ultimamente anda querendo fazer ele de chupeta (isso pq ele não quer pegar a chupeta)...

A minha última alternativa de chupeta agora é a de latex que a que eu tenho aqui é pra mais de 6 meses.. Vou ver se acho amanhã uma pra idade dele, se ele pegar mesmo sendo de latex já ajuda né...

Bom gente é isso..

To mal, chateada, arrasada pelo simples fato de achar que ele não está mamando o suficiente.. Será que tem como eu saber se meu leite é pouco pra ele?? Pq pelo que sei o leite materno é o melhor remédio pra qualquer coisa e não existe leite fraco não é??

Aff... Aff...

Só Deus pra me ajudar e me entender...

Natyyyy socorrooo..

Jesus obrigada pelo filho lindo, perfeito e saudavel que me deste!!

0 comentários:

° Visitantes °