Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sábado, 14 de maio de 2011

°Mamaço Virtual°

Estou aderindo ao MAMAÇO VIRTUAL, já que não moro em São Paulo, não pude ir ao Mamaço Coletivo.


Tudo isso aconteceu devido a dois episódios:

- Uma mãe foi impedida de amamentar seu bebê no espaço de Exposição do Itaú Cultural, a monitora disse que só era permitido amamentar na enfermaria dos bombeiros, que fica alguns lances de escadaacima.

- Uma mãe (http://www.blogmamiferas.com.br/2011/05/mamaco-no-facebook.html )colocou sua foto amamentando no facebook e o que obteve? Olá, Você carregou uma foto que viola nossos Termos de uso e ela foi removida. O Facebook não permite a publicação de fotos que ofendam um indivíduo ou grupo, ou que possuam nudez, drogas, violência ou outras violações de nossos Termos de uso.Sua foto foi retirada!!! Ela está promovendo o Mamaço virtual que é: Até 20/05 troque sua foto por uma que esteja amamentando. . Pais podem usar a foto de suas esposas. Os demais podem usar a foto que foi removida para fazer barulho neste espaço.

Por isso estou colocando aqui tb fotinhos do Arthur fazendo uma das coisas que ele mais gosta! Aproveitando o tetê!

1° Mamada!

Guloso

Momento Mais Que Especial.. Te Amo Filho!

0 comentários:

° Visitantes °