Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

sábado, 14 de maio de 2011

"Teste do Pezinho"

Meninas quanta dor senti nessa segunda 09/05 que passou, levei meu pequeno pra fazer o tal teste do pezinho, ai eu não tive coragem de segurar ele, então o papai babão foi junto e claro segurou ele.. eu só ouviu ele chorar, mas engraçado que ele chora e não escorre uma lágrima, dramático né.. rsrs


Depois desse chororo todo e de várias picadas, levei ele no postinho aqui perto de casa pra ele tomar uma vacina, a enfermeira disse que era pra eu por ele no peito, que mamando ele não choraria, dito e feito, essa vacina é aquela que fica a marquinha a BCG...


Mas graças a Deus ele não ficou enjuadinho pelas picadinhas..


O umbiguinho dele ta quase caindo, ai que aflição, não vejo a hora daquilo cair e ficar bem cicatrizadinho rsrs..


Gente é isso, grande beijo e até mais pra vcs..

3 comentários:

Tani disse...

Levei o antonio no mesmo dia pra fazer os 2, o teste e a vacina.. dá uma dó né? mas acho q sou mais forte q o pai dele! eu q segurei! hahhaha

dinarlle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mandy chaves disse...

ola tudo bem?

adorei seu blog seu bebe é lindo...ja estou seguindo se quiser conheceu meu cantinho sera bem vinda...

meu bebe nasceu dia 02/04...

bjos e felicidades

° Visitantes °