Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de junho de 2011

1, 2, 3... Testando =)

Antes do Arthur nascer eu simplesmente planejei este post (acreditem ou não)...

Mas nada sai como planejamos né.. Então revi meus conceitos e experimentos e aqui estou pra falar sobre os testes do primeiro mês...

Vamos Lá..

Quando ele nasceu lá no hospital usei:
Fralda: Pom Pom - RN (adoreii)

Lenço Umidecido: Lenços Umidecidos JHONSON'S Baby Skin Care

Pomada P/ Assaduras: Natiglós (genérica da Hipoglós) (faz o mesmo efeito)


Em Casa usei:
Fralda: Toquinho (pacotão c/ 100) - P (ótima segura bem o xixi)
             Looney Tunes (pacote c/ 10) - P (muito ruim, vaza tudo)
             Cremer (pacote Prático c/ 32) - P (é boa, mas no meu bb não dura muito tempo)
             Turminha Feliz (pacote c/ 10) - P (detestei, me disseram que era ótima pro dia, não achei)

Lenço Umidecido: Algumas de marca barata que ganhei, e um potão de 450 lenços da Turma BA-BI.

Sabonete: Natura Mamãe e Bebê (em barra) (super cheiroso)
                 JHONSON'S Baby Sabonete glicerinado com Mel Natural e Vitamina E (usei esse pq ele teve dermatite) 

Shampoo: Natura Mamãe e Bebê (super cheiroso)
                   JHONSON'S Baby (super suave e gostoso)

Pomada P/ Assaduras: Natiglós (genérica da Hipoglós) (faz o mesmo efeito)


Pra Passear e Dormir usei:
Fralda: Turma da Monica - Tripla Proteção (vários pacotes) P

Lenço Umidecido: Lenços Umidecidos JHONSON'S Baby Skin Care

Pomada P/ Assaduras: Natiglós (genérica da Hipoglós) (faz o mesmo efeito)

Não usei sabonete e shampoo pra passear, porque não fomos viajar ainda.

Como ele teve dermatite tivemos de usar uma pomada: Candicort e o creme: Centrilan (cheirosinho), melhorou e muito viu..

As fraldas e o lenço umidecido da J&J eu ganhei então tive escolha.. Já o potão de lenço, comprei desse mais baratinho pq a grana apertou e ainda bem que deu pra comprar esse rsrs..

Ainda tenho várias fraldas..

Hoje estou experimentando a tal da Dry Evolution Classic (pacote P c/ 28), vamos ver o que dura..

Tenho várias Pampers Super Sec tamanho P, mas infelizmente ainda ficam grandes nele...

Estou dando a ele a vitamina que o Pediatra receitou AD-Til, o Mylicon (cólicas), e Tylenol (febre - se der é claro, e até hj não deu uhull)...

Ah to usando também a Loção: JHONSON'S Baby Loção Hidratante Hora do Sono, muuuitooo bommm, cheiroso pacas. Estou usando nele também a Colônia Bebê Vida da Davene, super suave e com um cheirinho de bebê mesmo..

Bom, acho que é isso..

Ah já estava me esquecendo do Leite NAM Pro 1 - Usei alguns dias apenas pra complementar, mas entendi que meu bebê não precisa disso, mas a lata ta aqui pra quando precisar ficar com alguém rsrsrs..

É agora acho que é isso..

Qualquer outra novidade eu volto!!

Valeu!!

0 comentários:

° Visitantes °