Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de junho de 2011

°°Eu Também??°°

Ainn agora que não acredito mesmo, eu também estou resfriada, é pra acabar com o goiás mesmo né não..

Aff, to mó perdida..

Hoje pela manhã, mal queria levantar da cama pra ir ao banheiro.. rs..

Liguei pro Pediatra e marquei consulta quarta-feira, e marquei G.O. pra amanhã, to ansiosa...

Adoro novas consultas (eu amava quando tava grávida - pra ouvir o coração do pequeno)..

Gente, ele ta super melhor, mas a tosse ainda maltrata ele, tadinho, morro de dó.. tem horas que parece que ele vai perder o ar de tanto tossir ou coisa pior.. é uma judiação mesmo...

Eu to com o nariz escorrendo e isso mega me irrita...

Nossa gente vcs nem imaginam o que rolou hoje pela manhã..

Aqui ta super frio, peguei ele emboladinho na manta (quentinha) dei mama e dei os remédinhos com muito cuidado... Quando fui coloca-lo em pézinho pra arrotar, gente de Deus, ele vomitou tudo em mim, foi como se tivesse aberto uma torneira... foi super louco, e fiquei super chateada porque tava super frio, tive de troca-lo e me trocar aff aff isso é terrivel.. rsrs

Ah hoje tentei novamente introduzir a chupeta na vida dele e ainda não rolou (e acho que nem vai rolar), e o chocalho (que quase não faz barulho rs), ele ficou fascinado pelo movimento que eu fazia com o chocalho e eu apaixonada rsrsrs..

Até que consegui arrancar um super sorrisinho dele, e ai eu desmontei rsrs..

Bom gente por enquanto é isso..

Beijinhus..

Jesus obrigada por tudo, Filho te amo!!

0 comentários:

° Visitantes °