Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de junho de 2011

°Resfriado... O Vilão...°

Eu até agora não sei e nem entendi como meu pequeno ficou resfriado...

Não sei dizer se foi nas viagens pra Minas, no qual eu sempre cuidei e capotei ele de roupa, simplesmente porque lá estava frio pra caramba...

Não sei se é a mudança da temperatura...

Não sei se é as voltinhas de carro que dá com o papai...

Não sei, só sei que o Resfriado pegou ele de jeito e pronto...

Pensa numa mãe mole, insegura e bobona...

Não sabia o que fazer, aquela vaca da minha sogra que tem uma super, hiper, mega intimidade com o Pediatra dele não fez nada... E quando liguei ele não estava...

Ai liguei na farmacia pra perguntar se tinha algum descongestionante, mas eu não ia comprar, eu só queria saber, porque tadinho, ele devia estar sofrendo né..

O carinha da farmacia me indicou ir ao Pronto Atendimento do plano de saúde, resolvi ligar lá na sede pra me informar..

Resultado, a sede estava fechada (era sábado), liguei no pronto atendimento (no hospital mesmo), a moça me explicou que pelo convenio, não tinha nenhum Pediatra de plantão, apenas um clinico geral (fiquei puta da vida), e disse também que só tinha Pediatra pelo SUS, que eu não deveria falar que meu filho tinha plano e tals.. Quando mais se precisa do plano nada se resolve..

Ai beleza, resolvemos que iriamos passar ele pelo SUS mesmo, porque lá tinha 2 Pediatras de plantão...

Sabe, até que não demorou muito o atendimento, fomos atendidos pela Pediatra Ana Paula (que só atende pelo SUS mesmo), uma gracinha, super educada, atenciosa, cuidadosa, me senti né...

Elogiou várias vezes meu pequeno e a mim também, disse que eu estava de parabéns pelo lindo filho, que ele ta crescendo bem pela idade, (ela não mediu nem pesou ok), ouviu o coraçãozinho e o pulmãozinho, disse q ele estava bem, mas que tinha catarro no peitinho, resultado: Pediu um raio x...

Primeiro fizeram a aspiração nasal nele, ele chorou horrores, porque ele detesta rsrsrs..

Ai fomos lá pro Raio x, demorou meia hora pra fazerem nele, ooo povim preguiçoso rsrs, mas ainda bem que deu certo..

Voltamos lá no consultório pra ela diagnosticar e dar o resultado do exame...

Disse que o pulmãozinho dele ta sujinho e ele ta com BronquioPneumonia...

Pensa numa mãezinha TTEENNSSAA..

Fiquei super, hiper, mega chateada, incrivelmente arrasada.. putz como isso pode acontecer, já pensou se acontece algo de errado de ruim.. Putz só faltou eu chorar de tanto desgosto...

Eu cuidei tanto, vigiei tanto pra não ocorrer nada, onde eu errei???

Porque justo com meu filho (acontece com todas as mães isso viu).. mas justo no meu caso no qual a minha mãe (e todos) acham que não dou conta de cuidar do meu filho porra... Justo eu que sou sempre criticada, mas sou eu que cuido dele e zelo por ele...

Bom por fim a Pediatra passou alguns remédios que já comprei e estou administrando nele.. Parece que já estou obtendo resultado...

O peitinho continua chiando, mas diminuiu e muito, o catarro do nariz também está menos..

Só sei que estou aqui olhando pra ele dormir e me sentindo aliviada, porque pelo menos dormindo ele não sente dor...

Jesus Obrigada por tudo, massss tira esse resfriadinho do meu pequeno, livrai ele de todo mal AMÉM..

Filho Mamãe Te Ama Demais!!

0 comentários:

° Visitantes °