Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de junho de 2011

:: Vontade Intensa ::

As vezes me bate umas vontade loucas sabiam...

Tenho vontades totalmente idiotas as vezes, e depois que o Arthur nasceu, minhas vontades são todas voltadas pra ele..

Atualmente to louca pra ter um móbile projetor super divertido tipo esse aqui ó:


Achei super interessante e estigante, mas carinhooo.. achei no Magazine Luiza por R$349,00 (não tenho coragem de pagar tudo isso por algo que o Arthur irá "usar" poucas vezes e num curto período de tempo)..

Queria também e muuuito essa Cadeira Educativa que achei por R$299,90 (não lembro o site ok)...


Adoraria ver o Arthur sentadinho ai brincando e prestando atenção nos bichinhos...

Vi também algo super excitante ao meu gosto... o Tal do Tapete Educativo (que a Bruna comprou pra sua filhinha Beatriz) Olha que gracinha..


Olha esse entãoo..



Não é igual ao que a Beatriz tava brincando, mas é super fofo também e super interessante e maior também...

Só que infelizmente é tudo tão caroo, isso me desanima.. mas juro que vou chavecar a madrinha pra comprar ou pelo menos ajudar a comprar o que acham? rsrsrs será que rola ao menos uma ajudinha???

Boom gente acho que é isso...

Amanha tenho consulta com o G.O.. volto com mais noticias.. abraços..

Jesus obrigada por tudo.. Filho te amo..

2 comentários:

cissa disse...

Acho muito interessante todos esses brinquedos. Mas o meu preferido é a cadeira. Pretendo compra-la quando minha Princesinha estiver com 3 meses. Acredito que ela será a de melhor utilidade, pois suporta até 18 kg.

cissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

° Visitantes °