Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho

segunda-feira, 20 de junho de 2011

°Gotinhas + Juninão + M&rd@°

É realmente a gente não pode cuspir pra cima porque cai mesmooo na testa viu..

Eu disse que não voltava em Minas (na casa dos bisos) enquanto não passasse o frio e meu pequeno estivesse maiorzinho.. Apenas palavras...

Nesse final de semana voltei pra lá atrás do maridãoo (sempre que vou atrás dele me arrependo, mas quando se ama é foda)...

Fomos novamente de Mala e Cuia, e Arthurzinho capotado, porque estava frio...

Fiz uma chuquinha de cházinho de hortelã pra ele bem morninha e coloquei no isopor próprio pra mamadeiras... Ao longo do trageto meus peitos foram enchendo rsrs e ele dormindo.. quando paramos num posto pra ir ao banheiro e comer algo, deixamos ele super rapidinho no carro (pra eu ir ao banheiro), quando voltei tinha um cara indo olhar dentro do carro pra ver se realmente tinha um baby chorando lá.. ai gente, fiquei morrendo de dó e medo, já pensou se alguém denuncia, é abandono de incapaz.. rs

Pegamos ele no carro e resolvi que ia dar a chuquinha mesmo porque já estavamos quase chegando e era só pra enganar o estomago dele mesmo...

Chegamos na casa do biso e dei as peitas pra ele.. e claro ele amouuuu rsrs mamou igual um bezerrinho famintoooo.. tadinhooo... e ele aproveitou porque estavam super cheios, ele se cansou tanto que até dormiu novamente!! rsrs Olha as fotinhas..





Aproveitei a soneca do pequeno e tomei um super banho, lá estava mais quente que da outra vez que fomos...

Logo depois ele acordou e claro dei um bainho nele também pra ficar super gostoso.. e fomos dar uma voltinha com o papai, na casa dos outros bisos.. Olha as fotos..

Olha o banho de bacia...





A noite teve um Juninão (festa junina em minas), e foi super bacana, tinha quentão, vinho quente, chocolate quente, pipoca, amendoin, cachorro quente, bolos.. e claro tinha refri e cerveja também..

Adorei e foi a primeira festinha que o Arthur participou.. rsrs legal né..

Amanheceu e fomos levar nosso pequeno pra tomar a vacina do Zé Gotinha (P-O-R-R-A, o Zé não tava lá gente).. ficamos lá esperando uns 15 minutos ou mais, mas no final deu tudo certo (tinhas muitas crianças), tinha um palhaço lá também que estava fazendo cachorrinhos de bexiga (aquela que ficou no sol dentro do carro e estourou nem deu tempo deu tirar foto - aff)...

No mais tudo correu super bem, foi legal e viemos pra casa ontem (domingo), mas antes passamos um pouquinho no jogo (futebol) do primo do maridão em outra cidade de minas, o maridão foi lá prestigiar o primo e eu fiquei no carro dando mama e recebendo o sorriso mais lindo do mundo do meu pequeno..

Chegamos em casa e somente o nosso pequeno foi recepcionado pelos avós corujas, com muita festa e alegria (minha fase de filha já era né - rsrs)..

A noite correu tranquila, acordou nos mesmo horários de sempre, mas pela manhã tive uma pequena surpresa..

Fui trocar o pequeno, e depois de limpa-lo estava passando a pomadinha ele resolve que é o momento exato de fazer aquela cagada né..

Pensa numa mãe suja... Pensa numa cama suja... Pensa num bebê sujo...

Aff..

Aff..

Aff..

Tive de acordar o papai pra poder tirar o lençol da cama né, nunca tinha visto tanta merda voar kkkk...

Mas mesmo assim é lindo ser mãe kkkkkkkkkkkkkkk..

No mais até agora esta tudo na paz... Vovó fez ele dormir e lá está ele na sala na folga dormindo..

E assim segue mais um dia na vida de uma mamãe...

Jesus Obrigada por Tudo.. Filho Te Amo!!

2 comentários:

naty duran disse...

kkkkkk
só vcs mesmo
jah tem varias experiencia de viajem esse menino jah nasceu com a mala nas costas kkkkk
bjusss

Tata disse...

kkkkkkkkkk, pior rsrs..

° Visitantes °