Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de junho de 2011

:: Cólicas a 2 + Passeio no Mercado ::

Gente, demorou um pouco mas as cólicas chegaram no meu pequeno, não tão constantes, mas intensas..

Eu fico morrendo de dó, medo, insegurança, piedade, medo.. Aff é uma mistura estranha de sentimentos horriveis..

É horrivel ver ele gritar, chorar sem consolo, agora ele tem lágrimas e elas escorrem e como escorrem..

E o pior é eu sentir dor junto viu... Agora voltei a sentir cólicas e o sangue resolveu aparecer novamente..

Meu G.O. disse que seria hiper normal ele voltar mesmo eu tomando o anticoncepcional.. Então.. To tranquila né...

Mas aqui estamos sofrendo a 2...

Ontem foi nossa primeira ida ao supermercado juntos.. fomos com meus pais (vovô babão empurrando o carrinho do supermercado com ele dentro - kkkkkk ), todo exibido, precisava ver kkkkk e sempre que perguntavam ele logo dizia (antes da pessoa terminar a pergunta): - É MEU NETO, NÃO É LINDO?? (kkkkkkkkkkkkkk - adorooooooo)

Foi super bacana, mas o Arthur resolveu dormir durante toda a compra, quando chegamos ao caixa ele acordou é pra acabar né..

Veio de lá até em casa resmungando querendo mamar, achei melhor dar mama em casa que seria mais tranquila e sem pressa né..

Bom é isso..

Logo volto com mais noticias de minha vidinha de mãe..

Jesus obrigada por tudo, Filho Te Amo!!

0 comentários:

° Visitantes °