Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de junho de 2011

" 1º MêsVersário do Meu Pequeno "

Caraca como o tempo passou gente..


Antes grávida, os dias eram longos e as noites compridas, agora com esse pequeno aqui fora tudo é corrido e não se tem tempo pra mais nada...


E exatamente hoje o meu serzinho mais lindo do mundo está completando seu Primeiro MêsVersário, acreditem ou não, ele ta grandão já rsrs..


Nossa eu não acreditava quando as mamães diziam que não se tem mais tempo e que não se é mais "mulher" e sim MÃE... Nesse primeiro mês aprendi que o ditado:


-"Depois que filho pari, barriga nunca mais enchi!" Isso é super real (apesar deu não ter parido e sim deixado colocarem ele pra fora, mas continuo sendo mãe da mesma forma rs), a gente não tem mais tempo pra nada, nem pra ir ao banheiro direito..


Ah aprendi também que, depois que a gente se torna mãe não cheiramos mais a requintados perfumes, passamos a cheirar ou a leite ou a colônia de bebê, eu posso com isso gente??


Mas não posso negar que é maravilhoso (tem horas) ouvir aquele chorinho querendo o colinho ou mamazinho...


Eu em alguns dias (compartilhados com minha grande amiga Naty) estive bem pra baixo, super cansada, desanimada, perdida, hiper mega chateada (post anterior) por motivos banais, se o motivo da minha felicidade está aqui nos meus braços não há motivos pra tristeza né não?? Mas tem momentos que bate viu...


Mas o que mais importa nesse momento é que ele está bem, saúdavel, super ligadão, presta atenção em tudo e já quer conversar, fica olhando pra tudo e o melhor de tudo, tem horas quando ele arrota ele olha pra mim e sorri.. Sensação inexplicável..


Filho Amo Você Incondicionalmente...


É isso..


Jesus Obrigada!!

2 comentários:

naty duran disse...

que fofa bem melhor que o post anterior kkk
só algumas colocações brigado por ser minnha amiga vou sempre estar aki por vc pra quando precisar, cheiramos sim a leite e o pior a leite azedo triste kkkkk e esse olhar de satisfação e a risadinha depois de uma longa mamada minha amiga é só seu e isso ninguém te tira =D
bjinhossss

Tata disse...

É minha flor, bem melhor rsrs..

Obrigada vc por ser minha amiga querida..

Obrigada pelo carinho, te gosto bjss...

° Visitantes °