Eu e o Meu Reizinho

Eu e o Meu Reizinho
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 30 de junho de 2011

°Revisão... Alivio°

Gente..

Como o SUS é uma bosta mesmo né...

Não dá pra confiar mesmooo..

Esse post é pra contar o que houve ontem e pra corrigir esse post aqui...

Aquela vaca da Pediatra que estava de plantão no P.S. Infantil, disse que o meu bebê estava com Bronquiopneumonia e receitou vários remédios (o Pedi dele não atende no sábado e eu ainda não tenho o celular dele), acredita que ela passou até um antibiótico, ai os papais loucos de preocupação correram e compraram todos os remédios e tamos socando remédio atoa nele.. na segunda corri e marquei o pediatra..

Chegando lá contei o ocorrido, e ele meteu o ferro na gente.. Fez a simples pergunta:
- Porque a senhora está dando antibiótico para o seu filho se ele não tem nenhuma infecção??

Putz, cade a resposta??

Eu não tinha, porque simplesmente confie naquela idiota..

Ele pegou o raio x dele (eu tinha pego o resultado na segunda mesmo), e mostro pra gente que tava tudo certinho que o pulmãozinho dele não tava sujo como ela havia dito.. Pronto, mais um ponto a menos para aquela VACA!!!

Ai foi examinar ele, ouviu o peitinho dele e disse que ele está sim com um pouco de catarro e que é normal ainda mais com a mudança de tempo, que é bronquiolite apenas, mas se não cuidar vira bronquite né..

Receitou o Celestone, o Mucolitic que já estou dando, o Tylenol se acaso tiver dor ou febre, e o Soro com Mucosolvan para fazer inalação.. Resultado de ontem pra hoje, já ta bemmmm melhorzinhooo...
Está tossindo menos e claro menos dolorido também, ta saindo mais catarro, e eu to melhorando junto porque faço a inalação junto né nãoo rsrsrs..

Sei que agora ele mama mais, e dorme menos durante o dia, quer dizer está voltando ao normal de antes uhull isso merece comemoração.. acho que vamos dar uma voltinha no shopping mais tarde, isso se não estiver muito frio né..

Bom é isso eu precisava desabafar sobre aquela vaca..

Ahhhhh Gente, eu to procurando feito uma louca uma CADEIRA EDUCATIVA ou TAPETE!! Quer tiver pra vender ou souber me avisem..

Ahhh vou fazer um Brechózinho das roupinhas que o arthur está perdendo quem tiver interesse, posto o link aqui depois abraços!!

Jesus obrigada por tudo.. Familia Amo Vocês!!

3 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Nossa que irresponsabilidade dessa pediatra, sei que o SUS não é mesmo aquelas coisas, mais eu penso assim se o profissional é decente,ama o que faz ele faz bem em qual quer lugar sabe não interessa se lá paga menos ou não mais é isso ai infelizmente vivemos em uma sociedade medíocre.
Na qual cada um faz o que acha melhor pra si mesmo com muito egoismo sem pensar nos outros.

Mais graças a Deus que ele está melhorando e que não era uma broncopneumonia.

2 por que também estou procurando
um tapete mais seila os sites que
vendem na internet são mais do mercado livre, e eu queria um grosso e bem grande não tanto para educar e sim para servir como tapete mesmo a Lavinia anda caindo
muito batendo a cabecinha demais e acho que com o uso do tapete amortece mais né ?!

Em relação ao brechozinho também estou pensando em fazer um para vender as roupas de sair da Lavinia digo de sair que são mais novinhas, por que as do dia a dia eu junto para dar para pessoas que pedem...
Mais fico na duvida como funciona, tipo a embalagem que usar, depois tem que ficar indo no correio direto né ?! Seila ainda vou pensar nisso...

Bjão p vc

Tata disse...

É minha querida, pra vc ver como tem profissionais incompetentes..

Quanto ao brechó, faça sim.. será divertido..

Boa sorte e me passa o link bj..

° Visitantes °